Controlador de Acesso
Quem Somos
Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.
Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.
Soluções para empresas e pessoas
Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.
Mais que entrega: gestão de suprimentos
Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.
Missão e Valores
Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.
Infraestrutura
Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.
Controlador de Acesso
DESCRIÇÃO DA VAGA:
O Controlador de Acesso é responsável por monitorar e controlar o fluxo de entrada e saída de pessoas, veículos e materiais na empresa, garantindo a segurança e a integridade das instalações. Deve atuar com cordialidade, atenção e agilidade para assegurar o cumprimento das normas internas de segurança.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Controlar o acesso de colaboradores, visitantes e fornecedores, verificando documentos e autorizações;
Registrar entradas e saídas em sistema ou livro de ocorrências, conforme necessário;
Inspecionar veículos e materiais quando aplicável;
Garantir o cumprimento das normas de segurança e acesso estabelecidas pela empresa;
Realizar rondas periódicas no perímetro e áreas de acesso;
Comunicar ocorrências ou situações atípicas à supervisão ou áreas responsáveis;
Atender e orientar visitantes de forma educada e profissional;
Operar sistemas de vigilância e controle eletrônico de acesso, quando solicitado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ensino médio completo;
Experiência prévia na função ou áreas relacionadas será considerada um diferencial;
Conhecimento básico em informática (sistemas de controle de acesso);
Habilidade em comunicação e atendimento ao público;
Capacidade de atenção concentrada e senso de observação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Proatividade;
Postura ética e profissional;
Organização e responsabilidade;
Trabalho em equipe.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |