Auxiliar de Serviços Administrativos

Descrição da vaga:



Quem Somos

Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.

Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.

Soluções para empresas e pessoas

Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.

Mais que entrega: gestão de suprimentos

Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.

Missão e Valores

Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.

Infraestrutura

Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.


Auxiliar de Serviços Administrativos


DESCRIÇÃO DA VAGA

O auxiliar irá aprender as rotinas do Departamento, incluindo a consulta e validação de dados cadastrais de clientes (Pessoa Física e Jurídica); solicitar documentação para análise e aprovação de crédito dos pedidos; o calculo de risco na concessão de crédito ao cliente; a consulta em parceiros de mercado para verificar a situação de CNPJ (dividas, ônus e crédito) e a análise de contratos e duvidas dos analistas.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Consulta e validação de dados cadastrais de clientes (Pessoa Física e Jurídica);
  2. Solicitar documentação para análise e aprovação de crédito dos pedidos;
  3. Calculo de risco na concessão de crédito ao cliente;
  4. Consulta em parceiros de mercado para verificar a situação de CNPJ (dividas, ônus e crédito);
  5. Análise de contratos e duvidas dos analistas.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. Ensino Médio Completo. Superior cursando ou concluído nas áreas financeira, administrativa ou correlata é um diferencial
  2. Experiência de 6 meses em funções similares



INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  1. Disponibilidade de atuação 100% presencial na região do Ipiranga
  2. Jornada: Segunda a Sexta - Das 8 às 18hrs
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial