ANALISTA DE RH PL
Quem Somos
Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.
Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.
Soluções para empresas e pessoas
Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.
Mais que entrega: gestão de suprimentos
Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.
Missão e Valores
Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.
Infraestrutura
Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.
Analista de RH Pleno
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Processamento e conferência da folha de pagamento, férias, rescisões e 13º salário;
Cálculo e conferência de encargos (INSS, FGTS, IRRF);
Controle e auditoria do ponto eletrônico;
Atendimento a colaboradores sobre dúvidas trabalhistas, benefícios e processos internos;
Geração e envio de obrigações acessórias: eSocial Admissão e demissão de colaboradores no sistema;
Interface com contabilidade, jurídico e áreas internas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação completa em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins;
Experiência sólida nas rotinas de departamento pessoal;
Domínio da legislação trabalhista e previdenciária;
Conhecimento intermediário ou avançado em Excel;
Vivência com sistemas integrados de folha de pagamento (ERP);
Desejável experiência com ponto eletrônico. (Pontotel) Desejável experiencia com RM Labore (ERP de folha)
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS.
Organização e atenção aos detalhes.
Proatividade e senso de urgência.
Boa comunicação interpessoal.
Capacidade analítica e foco em resultados; Trabalho em equipe
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |