Assistente de Atendimento Pleno - SAC

Descrição da vaga:



Quem Somos

Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.

Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.

Soluções para empresas e pessoas

Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.

Mais que entrega: gestão de suprimentos

Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.

Missão e Valores

Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.

Infraestrutura

Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.


Assistente de Atendimento Pleno SAC


  1. Atendimento receptivo aos nossos motoristas parceiros no momento da entrega
  2. Acionamento ao cliente para tratar a origem dos acionamentos dos motoristas
  3. Análise crítica em relação à origem do acionamento, dado que não teremos filtro (virá direto do motorista) e constante verificação de necessidade de solicitação de intervenção da Coordenadora Administrativa da Idealog para intermediar qualquer não conformidade com o processo desenhado ou intermediar conflitos com os motoristas.
  4. Receber e tratar as demandas independente da ferramenta que está sendo utilizada pelo transportador ou cliente interno
  5. Cobrar e analisar resposta das transportadoras para pendências de entrega e/ou documentos
  6. Analisar e responder às demandas geradas pelos clientes internos, independente da ferramenta que está sendo utilizada
  7. Cumprir disciplinadamente as rotinas diárias da área
  8. Cobrar prioridade de solução para entrega de notas de clientes críticos
  9. Cobrar pontualidade na entrega de materiais de inauguração de lojas de nossos clientes
  10. Cobrar resposta de links de atraso de entrega
  11. Cobrar resposta de relatórios diários de pendências
  12. Analisar resposta de relatórios diários de pendências e validar o contestar respostas
  13. Acionar transportadoras pelo WhatsApp para priorizarem retornos pendentes
  14. Abrir tickets no CRM, decorrentes de extravios/avarias de volumes para tratativa pelo SAC
  15. Responder Tickets no CRM (gerados pelo SAC ou pelas transportadoras)
  16. Acompanhar cumprimento de reprogramações de entrega



REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. Ensino Médio Completo.
  2. Desejável experiência com atendimento ao cliente


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Oportunidade CLT - 100% presencial

Local de Trabalho: Ipiranga

Segunda a Sexta-Feira das 8 às 18hrs


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial