Assistente de Atendimento Jr - SAC

Descrição da vaga:
  1. Atendimento Ativo e Receptivo (E-mail, telefone e Whatsapp)
  2. Chat de motorista, e cliente.
  3. Solução de casos de média e alta complexidade
  4. Foco em tratar reclamações e solicitações
  5. Acompanhamento do Backlog individual
  6. Cobrar os departamentos envolvidos para solução de casos
  7. Acompanhar desde o início a tratativa junto ao cliente até sua finalização
  8. Report ao cliente e ao comercial do andamento dos casos resolvidos e pendentes
  9. Apontar as áreas operacionais possíveis erros no processo (trocas e faltas)
  10. Tratativa junto as transportadoras para solucionar casos de atraso e retenção de mercadoria fiscal
  11. Responder dentro do SLA estipulado
  12. Reportar à coordenação casos que precisam de auxílio ou precisam ser escalonados.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial