Supervisor de Cadastro

Descrição da vaga:


Quem Somos


Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.

Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.


Soluções para empresas e pessoas


Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.


Mais que entrega: gestão de suprimentos


Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.


Missão e Valores


Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.


Infraestrutura


Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.



Supervisor de Cadastro

Sua oportunidade de liderar e transformar a experiência de compra online!


DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você é apaixonado por e-commerce, tem olhar atento aos detalhes e gosta de liderar equipes para garantir a melhor experiência ao cliente, essa vaga é para você!

Responsável por gerenciar o processo de cadastramento, atualização e padronização dos produtos no site, garantindo informações completas, precisas e otimizadas para a melhor experiência do cliente e performance de vendas.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Gerenciar o processo de cadastramento, atualização e padronização dos produtos no site.
  2. Supervisionar e desenvolver a equipe de cadastro, assegurando eficiência e qualidade nas entregas.
  3. Criar e manter padrões de cadastro, garantindo informações completas, precisas e otimizadas.
  4. Revisar e aprimorar títulos, descrições, atributos e imagens dos produtos, com foco em SEO e usabilidade.
  5. Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e propor melhorias contínuas nos processos.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. Formação Superior Completa.
  2. Experiência sólida na área de cadastro de produtos em e-commerce.
  3. Conhecimento avançado em Excel ou Google Sheets.
  4. Familiaridade com ferramentas de Inteligência Artificial aplicadas ao e-commerce.
  5. Habilidade em SEO e boas práticas de usabilidade.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial