Auxiliar de Atendimento - SPOT

Descrição da vaga:









Quem Somos

Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.

Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.

Soluções para empresas e pessoas

Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.

Mais que entrega: gestão de suprimentos

Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.

Missão e Valores

Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.

Infraestrutura

Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.


Auxiliar de Atendimento - SPOT



Responsável em recepcionar de forma cordial e atenciosa os clientes que entrarem em contato com o Gimba via Telefone, WhatsApp e E-mail e qualificar leads para as equipes de vendas.



REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


Recepcionar os Clientes via telefone, WhatsApp e e-mail

Entender as necessidades do cliente para poder direcionar ao setor responsável (Vendas, Sac.,

Cobrança)

Auxiliar os clientes do site (cadastros, dúvidas sobre serviços, produtos e pedidos)

Auxiliar o cliente com orientações sobre produtos e serviços que o Gimba oferece (Comercial)

Cadastro de Clientes no Home (site) e CRM

Atualização de cadastros de clientes inativos

Novos Clientes; responsável em fazer uma abordagem com o cliente para entender qual suas

necessidades e direcionar para o Hunter do melhor canal – conforme o perfil do cliente (Spot,

Contratos e Acordos Segmentação) – cadastrar todas as informações no CRM

Direcionar oportunidades via CRM para o Comercial

Divulgação de Campanhas e descontos

Preparar relatórios periódicos sobre os atendimentos

Registrar as interações com clientes no sistema de CRM ou outras bases de dados.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Oportunidade CLT - 100% presencial

Local de Trabalho: Ipiranga

Segunda a Sexta-Feira das 8 às 18hrs





Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial