Assistente de Atendimento Comercial
Quem Somos
Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.
Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.
Soluções para empresas e pessoas
Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.
Mais que entrega: gestão de suprimentos
Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.
Missão e Valores
Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.
Infraestrutura
Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.
Assistente de Atendimento Comercial
DESCRIÇÃO DA VAGA
Garantir um atendimento eficiente, cordial e resolutivo aos clientes, atuando como elo entre a área comercial e os demais departamentos da empresa. Apoiar o processo de vendas por meio da gestão de pedidos, acompanhamento de entregas e resolução de pendências operacionais, contribuindo para a satisfação do cliente e o atingimento de metas da área.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail ou plataformas digitais, esclarecendo dúvidas e apoiando processos relacionados a vendas e pedidos.
- Apoiar o time comercial no acompanhamento de pedidos, desde a entrada até a entrega, garantindo a execução dentro dos prazos acordados.
- Tratar ocorrências operacionais como itens em saldo, pedidos bloqueados por inadimplência, problemas de entrega, questões fiscais ou de sistema, direcionado ao departamento responsável.
- Tratar Emitir pedidos manuais e dar aceite em plataformas de clientes.
- Ativo para o cliente da carteira com o objetivo de vender, cobrar ou realizar algum alinhamento necessário.
- Acompanhar agendamentos de entrega, inaugurações e programações de clientes.
- Emitir pedidos manuais, por e-mail, pdf.
- Apoiar o time comercial no cumprimento de metas, com foco em qualidade de atendimento e suporte à venda.
- Garantir o envio de informações comerciais aos clientes, como saldos, mínimos de faturamento e prazos de entrega.
- Apoiar o time comercial no cumprimento de metas, com foco em qualidade de atendimento e suporte à venda
- Encaminhar casos de pós-venda quando necessário, com histórico e contexto completo.
- Cumprir rotinas administrativas e operacionais de atendimento, mantendo registros organizados e atualizados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência em atendimento ao cliente e conhecimento de ferramentas que são utilizadas para um atendimento eficaz.
- Sólido conhecimento das ferramentas de análise de sistema como: sistemas de telefonia , e-mails e planilhas, portal.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Comunicação clara e eficaz;
- Resolução de problemas;
- Capacidade de trabalho em equipe;
- Adaptação a tecnologias e ferramentas;
- Foco no cliente;
- Capacidade de negociação.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |