Analista de Departamento Pessoal

Descrição da vaga:


Quem Somos

Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.

Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.

Soluções para empresas e pessoas

Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.

Mais que entrega: gestão de suprimentos

Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.

Missão e Valores

Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.

Infraestrutura

Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.


Analista de departamento pessoal



RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Apoiar no processo de admissão e demissão de colaboradores, realizando conferência de documentos e lançamentos no sistema.
  2. Executar lançamentos e conferência de folha de pagamento, férias, 13º salário e rescisões.
  3. Controlar e atualizar documentação trabalhista dos colaboradores (fichas, contratos, arquivos físicos e digitais).
  4. Realizar acompanhamento dos processos de ponto eletrônico.
  5. Apoio nos processos de fechamento de folha de pagamento.
  6. Dar suporte aos colaboradores com dúvidas sobre holerite, benefícios e procedimentos internos.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


  1. Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Recursos Humanos,
  2. Contabilidade ou áreas correlatas.
  3. Conhecimentos em legislação trabalhista e previdenciária.
  4. Familiaridade com sistemas de folha de pagamento e ponto eletrônico.
  5. Excel nível Intermediário.
  6. Boa comunicação e organização.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial