Analista de Customer Experience Jr

Descrição da vaga:


Quem Somos

Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.

Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.

Soluções para empresas e pessoas

Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.

Mais que entrega: gestão de suprimentos

Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.

Missão e Valores

Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.

Infraestrutura

Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.


Analista de Customer Experience Junior


DESCRIÇÃO DA VAGA

Atuar como dono do processo de pesquisa, trabalhando com a metodologia e a ferramenta de NPS- Net Promoter Score;


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


  • Criar pesquisas de NPS entre outras como: CSAT, CES, Health Score, pesquisas sobre eventos/campanhas específicas, avaliação de churn rate.
  • Fazer gestão dos resultados das pesquisas e interagir com clientes detratores, trabalhando processo de reversão/engajamento.
  • Close the Loop - Pesquisas de satisfação e Interpretação e Análise de dados;
  • Gerar indicadores das pesquisas, montar apresentações com resultado da performance da pesquisa, evidenciando os pontos de contato e correlacionando dados, se necessário.
  • Acompanhar plano tático e estratégico das ações necessárias para mitigar avaliações dos detratores.
  • Realizar Report diário, semanal e mensal com os resultados das pesquisas;


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Curso superior cursando ou concluído em Marketing, Administração de empresas, gestão comercial e áreas correlacionadas.
  • Conhecimento das principais métricas de experiência, incluindo a aplicação e medição de resultados (NPS, CSAT, CES, NPS), entre outras.
  • Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita; Criatividade; Capacidade de síntese.
  • Habilidade de comunicação: ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz com equipes internas e externas (clientes), a fim de coletar e interpretar informações sobre a experiência do cliente.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Vaga CLT - 100% presencial

Local de trabalho: Ipiranga

Segunda a Sexta Feira - Das 8 às 18hrs


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial