Técnico de Informática

Descrição da vaga:



Quem Somos


Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.

Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.


Soluções para empresas e pessoas


Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.


Mais que entrega: gestão de suprimentos


Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.


Missão e Valores


Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.


Infraestrutura


Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.



Técnico de Informática


DESCRIÇÃO DA VAGA


Desempenhar atividade de atendimento de campo no Suporte End-User


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


  • Receber os chamados, interpretar a descrição do problema reportado, validar se as informações são suficientes para o atendimento e contatar
  • o usuário para obter as informações faltantes.
  • Atender os chamados direcionados para seu atendimento conforme prioridade e respeitando o SLA de atendimento. Responder os chamados atendidos, finalizando o atendimento ou dando

feedback da situação do atendimento.

  • Contribuir com a melhoria contínua do processo, informando situações de chamados mais recorrentes ou dando sugestões de melhoria no atendimento.
  • Ter habilidade de comunicação com usuários para entender e explicar acerca do atendimento realizado.
  • Os atendimentos incluem, mas não se limitam a: mudança física de equipamento, instalação e configuração de equipamentos (hardware, sistema operacional, software, aplicativos e softwares

corporativos), instalação, substituição ou correção de cabeamento de rede, equipamentos de telefonia.

  • Os equipamentos podem ser computadores, notebooks, impressoras, monitores, telefones, TV, leitores de código de barras, coletores de dados etc. incluindo periféricos e acessórios.
  • Deverá fazer o atendimento aos usuários finais nas localidades onde a empresa possui escritórios, lojas, centros de distribuição ou outras instalações



REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


  • Conhecer sobre processo de atendimento de service desk e abertura / atendimento de chamados de TI
  • Deve ter conhecimento em instalação de hardware, softwares, sistema operacional, antivírus, configuração de equipamentos, configuração de rede local, configuração de impressoras, configuração

de conectividade com rede wireless.

  • Deve saber identificar e executar manutenção em hardware como troca de equipamentos, disco rígido, memória, acessórios, confecção de cabeamento e instalação de conectores.
  • Ensino Médio Completo. Desejável curso técnico de TI cursando ou concluído





INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vaga CLT - 100% presencial

Local de Trabalho: Bairro Ipiranga (SP)

Segunda a Sexta Feira - Das 8 às 18hrs


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial