Auxiliar de Atendimento

Descrição da vaga:



Quem Somos

Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.

Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.


Soluções para empresas e pessoas

Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.


Mais que entrega: gestão de suprimentos

Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.


Missão e Valores

Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.


Infraestrutura

Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.


Auxiliar de Atendimento


DESCRIÇÃO DA VAGA

Responsável por prestar suporte ao cliente, responder a dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva. Trabalha em conjunto com outras áreas da empresa para assegurar a satisfação do cliente.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atender e responder solicitações dos clientes via telefone, e-mail ou chat.
  • Registrar e acompanhar solicitações no sistema interno.
  • Resolver problemas relacionados a pedidos, entregas, produtos e serviços.
  • Fornecer informações claras e precisas sobre produtos e políticas da empresa.
  • Colaborar com outras equipes para garantir a resolução rápida e eficiente das questões dos clientes.
  • Manter o registro atualizado das interações com os clientes.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente (desejável).
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de pressão.
  • Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento.



Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial