Auxiliar de Atendimento
Quem Somos
Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.
Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.
Soluções para empresas e pessoas
Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.
Mais que entrega: gestão de suprimentos
Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.
Missão e Valores
Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.
Infraestrutura
Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.
Auxiliar de Atendimento
DESCRIÇÃO DA VAGA
Responsável por prestar suporte ao cliente, responder a dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva. Trabalha em conjunto com outras áreas da empresa para assegurar a satisfação do cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atender e responder solicitações dos clientes via telefone, e-mail ou chat.
- Registrar e acompanhar solicitações no sistema interno.
- Resolver problemas relacionados a pedidos, entregas, produtos e serviços.
- Fornecer informações claras e precisas sobre produtos e políticas da empresa.
- Colaborar com outras equipes para garantir a resolução rápida e eficiente das questões dos clientes.
- Manter o registro atualizado das interações com os clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (desejável).
- Habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de pressão.
- Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |