Aux de compras
Descrição da vaga
Já pensou em fazer parte de uma empresa pioneira na gestão e distribuição de suprimentos? Nós, do Gimba, estamos de portas abertas para você!
Pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária. Consolida-se como um dos principais distribuidores de material de escritório, informática, produtos alimentícios, itens de limpeza, realizando entregas em todo o Brasil.??Pertencente ao Grupo Remaza desde 1988, o Gimba tem sede na cidade de São Paulo e um centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP).
Com 3 canais de vendas (e-commerce, televendas e contratos corporativos), o Gimba oferece soluções sob medida para todos os tipos de negócios e consumidores.
No dia a dia você vai:
Dar suporte ao comprador no contato com fornecedores, trabalhando junto a eles com os agendamentos e entradas de NF
Responsabilidades/ Atribuições Essenciais:
-Cobrança de recebimento de pedidos emitidos junto aos fornecedores – telefone, email e skype.
-Cobrança de agendamentos de entrega junto aos fornecedores – telefone, e-mail e
skype.
-Agendamento das entregas no EDI – data e hora de descarga no CD – retornando aos
fornecedores com as senhas de entrega – telefone, e-mail e skype.
-Lançamento de notas fiscais no sistema SIG, ajustes de pedidos de compra (prazos,
valores, impostos).
-Monitoramento dos itens em Ruptura e Estoque Zerados, para priorização das agendas
de entrega.
-Suporte ao comprador para recepção de amostras, de mercadorias com destino ao CD
(coletas) .
-Suporte a área comercial com informações de prazos de entrega e itens similares.
-Auxilia no cadastramento de itens duplicados da empresa.
Formação: 2 grau completo, superior ou cursando desejável
Experiência: Ter atuado na área de Compras anteriormente; excell básico à avançado para confecção de planilha; relatórios de apoio.
Ter atuado no varejo como diferencial – conhecer produtos do nosso negócio: alimentos, informática, papelaria, higiene e limpeza.
Ter conhecimentos de Nota Fiscal e XML automático, SEFAZ.
Já ter trabalhado em call center, cobrança, atendimento a publico ou terceiros, é um diferencial.
Idiomas: Não é necessário
Nossa Cultura | Mais sobre o Gimba:
O Gimba tem como missão fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e de seus colaboradores.
Gostou? Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time!
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |