Aux de compras

Descrição da vaga:
Descrição da vaga

Já pensou em fazer parte de uma empresa pioneira na gestão e distribuição de suprimentos? Nós, do Gimba, estamos de portas abertas para você!

Pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária. Consolida-se como um dos principais distribuidores de material de escritório, informática, produtos alimentícios, itens de limpeza, realizando entregas em todo o Brasil.??Pertencente ao Grupo Remaza desde 1988, o Gimba tem sede na cidade de São Paulo e um centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP).

Com 3 canais de vendas (e-commerce, televendas e contratos corporativos), o Gimba oferece soluções sob medida para todos os tipos de negócios e consumidores.

No dia a dia você vai:

Dar suporte ao comprador no contato com fornecedores, trabalhando junto a eles com os agendamentos e entradas de NF


Responsabilidades/ Atribuições Essenciais:

-Cobrança de recebimento de pedidos emitidos junto aos fornecedores – telefone, email e skype.

-Cobrança de agendamentos de entrega junto aos fornecedores – telefone, e-mail e

skype.

-Agendamento das entregas no EDI – data e hora de descarga no CD – retornando aos

fornecedores com as senhas de entrega – telefone, e-mail e skype.

-Lançamento de notas fiscais no sistema SIG, ajustes de pedidos de compra (prazos,

valores, impostos).

-Monitoramento dos itens em Ruptura e Estoque Zerados, para priorização das agendas

de entrega.

-Suporte ao comprador para recepção de amostras, de mercadorias com destino ao CD

(coletas) .

-Suporte a área comercial com informações de prazos de entrega e itens similares.

-Auxilia no cadastramento de itens duplicados da empresa.


Formação: 2 grau completo, superior ou cursando desejável


Experiência: Ter atuado na área de Compras anteriormente; excell básico à avançado para confecção de planilha; relatórios de apoio.

Ter atuado no varejo como diferencial – conhecer produtos do nosso negócio: alimentos, informática, papelaria, higiene e limpeza.

Ter conhecimentos de Nota Fiscal e XML automático, SEFAZ.

Já ter trabalhado em call center, cobrança, atendimento a publico ou terceiros, é um diferencial.


Idiomas: Não é necessário


Nossa Cultura | Mais sobre o Gimba:

O Gimba tem como missão fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e de seus colaboradores.

Gostou? Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time!

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial