Supervisor de Atendimento Bilíngue

Descrição da vaga:


SOBRE A FLUENCYPASS

Nosso objetivo é transformar a experiência de aprendizado da língua inglesa no Brasil, tornando-a acessível para todos. Somos pioneiros em oferecer o ciclo completo de fluência: começamos com cursos de inglês de alta qualidade e culminamos na vivência de um intercâmbio transformador.

Aqui, você encontrará um ambiente descontraído, ágil e dinâmico, onde criatividade e colaboração são incentivadas. Nosso foco em metas claras nos impulsiona a crescer continuamente, enquanto a atenção aos detalhes garante a excelência em tudo que fazemos.

Amamos o que fazemos e nos dedicamos ao sucesso de cada estudante. Se você é apaixonado por educação e deseja contribuir para a formação de uma equipe de alto desempenho, junte-se a nós nessa jornada transformadora!


SUPERVISOR DE ATENDIMENTO BILÍNGUE


DESCRIÇÃO DA VAGA

  1. Liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no suporte e na experiência do cliente em todas as etapas do processo de intercâmbio.
  2. Monitorar e otimizar os processos de atendimento, com foco em soluções rápidas e eficazes.
  3. Treinar, desenvolver e motivar a equipe de atendimento, assegurando que todos os membros estejam alinhados com os valores e objetivos da empresa.
  4. Garantir que todas as interações com os clientes sejam tratadas de maneira personalizada e atenciosa, desde o primeiro contato até o pós-intercâmbio.
  5. Analisar feedbacks dos clientes e implementar melhorias contínuas nos serviços oferecidos.
  6. Tratar escalonamento de casos mais sensíveis, apoiando o time e o cliente.
  7. Trabalhar em conjunto com outras áreas, como marketing, vendas e operações, para otimizar a jornada do cliente.
  8. Acompanhar relatórios de performance, indicadores de satisfação (CSAT, NPS, etc.) e bater as metas mensais da área de experiência do cliente.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. Inglês avançado/fluente.
  2. Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ao cliente.
  3. Conhecimento na área de experiência do cliente.
  4. Bom negociador e com senso de urgência.
  5. Formação superior é um diferencial (preferencialmente em áreas como Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas).


CONHECIMENTO TÉCNICO E PROFISSIONAL

  1. Experiência em análise de dados de experiência do cliente (NPS, CSAT, CES, etc.).
  2. Conhecimento de plataformas e sistemas de comunicação e interação com o cliente (CRM, Voip, e-mail, chat, etc).
  3. Familiaridade com estratégias de fidelização e retenção de clientes.
  4. Conhecimento avançado em ferramentas de CRM e análise de dados de satisfação do cliente.
  5. Ensino médio completo.


HORÁRIO DE TRABALHO

  1. Segunda à Sábado das 09:00 às 17:20 (escala 6x1)


REMUNERAÇÃO

  1. À combinar


BENEFÍCIOS

  1. Cartão Swile (R$ 41,75/dia);
  2. Vale-transporte
  3. TotalPass;
  4. 40% de desconto em sessões de psicoterapia;
  5. Folga no aniversário;
  6. Bolsa de 100% em curso de inglês com a Fluencypass, incluindo aulas particulares e de conversação;
  7. Até 40% de desconto em intercâmbios com a Fluencypass;
  8. R$ 300 por indicação;
  9. Snacks gratuitos no escritório;
  10. Lounge com espaço de descompressão e cadeira de massagem;
  11. Mini mercado e espaço de refeição no local.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

1️⃣ Teste de Cultura

2️⃣ Entrevista com o RH

3️⃣ Mapeamento de Perfil

4️⃣ Entrevista com a Liderança

5️⃣ Contratação!

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Bernardo do Campo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial