Assistente de Retenção (Noite)

Descrição da vaga:

SOBRE A FLUENCYPASS

Nosso objetivo é transformar a experiência de aprendizado da língua inglesa no Brasil, tornando-a acessível para todos. Somos pioneiros em oferecer o ciclo completo de fluência: começamos com cursos de inglês de alta qualidade e culminamos na vivência de um intercâmbio transformador.

Aqui, você encontrará um ambiente descontraído, ágil e dinâmico, onde criatividade e colaboração são incentivadas. Nosso foco em metas claras nos impulsiona a crescer continuamente, enquanto a atenção aos detalhes garante a excelência em tudo que fazemos.

Amamos o que fazemos e nos dedicamos ao sucesso de cada estudante. Se você é apaixonado por educação e deseja contribuir para a formação de uma equipe de alto desempenho, junte-se a nós nessa jornada transformadora!



ATENDIMENTO AO CLIENTE (RETENÇÃO)


DESCRIÇÃO DA VAGA

  1. Entrar em contato ou receber acionamentos de clientes que demonstraram intenção de cancelar ou não renovar a assinatura do curso de inglês online, buscando entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas que mantenha o objetivo dos estudos de inglês conosco;
  2. Realizar negociações para retenção, incluindo apresentação de benefícios adicionais, ofertas promocionais ou ajustes nos planos, utilizando técnicas de negociação;
  3. Acompanhar os clientes durante todo a jornada conosco garantindo uma experiência positiva;
  4. Identificar e registrar os principais motivos de cancelamento para análise e ações de melhoria contínua;
  5. Coletar e registrar feedbacks dos clientes, realizar conversão de notas e aumento dos indicadores;
  6. Atualizar base de conhecimento interna e demais canais de informações da equipe e dos clientes;
  7. Guiar os nossos clientes e cadastros por todos os processos pós-compra com o intuito de apoiar a jornada do cliente;
  8. Colaborar com as equipes internas para resolver demandas específicas e melhorar continuamente a experiência do cliente.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. Ensino médio completo;
  2. Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais;
  3. Boa capacidade de persuasão e negociação;
  4. Disponibilidade para trabalho em regime presencial no escritório da empresa em escala 6x1 com folga alternada aos sábados..


REMUNERAÇÃO

R$ 1.518,00 + de R$ 500 à R$ 1000 (à depender das metas alcançadas)


BENEFÍCIOS

  1. Cartão Swile ($17/dia);
  2. Vale transporte
  3. Totalpass;
  4. 40% de desconto em psicoterapia;
  5. Folga no aniversário;
  6. Bolsa de 100% em curso de inglês com a Fluencypass;
  7. Até 40% de desconto em intercâmbios com a Fluencypass;
  8. R$ 300 por indicação;
  9. Snacks grátis no escritório!!


HORÁRIOS

Segunda a sexta das 15h às 21h, e aos sábados alternados das 10h às 16h (30 minutos de pausa)


ETAPAS DO PROCESSO

1️⃣ Entrevista com RH

2️⃣ Testes comportamentais

3️⃣ Entrevista com a liderança

4️⃣ Entrevista cultural

5️⃣ Contratação!


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Bernardo do Campo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial