Analista de Implantação e Treinamento
Juntos podemos crescer e fazer muito mais.
Venha fazer parte. Seja um(a) CHANGER!
A Mailbiz agora é Flowbiz!
Somos uma empresa SaaS focada em CRM para e-commerce, ajudamos os lojistas a aplicarem nosso método próprio de alavancagem de performance, focando em soluções de marketing digital (como e-mail marketing e outras possibilidades), conduzindo nossos clientes a um significativo aumento de engajamento e vendas.
Somos bastante direcionados a dados e resultados e temos metas ousadas para atingir anualmente. Estamos inseridos no ecossistema do Grupo Sankhya, um ambiente que prioriza a inovação, a qualidade das entregas e a agilidade das mesmas, sempre de uma maneira humanizada, próxima e personalizada para cada cliente e parceiro.
Buscamos entregar cada vez mais performance em vendas e um melhor atendimento ao nosso cliente e, para isso, atuamos com a metodologia de Sucesso do Cliente.
Nesse contexto, estamos à procura de um(a) Analista de Implantação e Treinamento, que irá atuar no onboarding dos novos clientes da Flowbiz.
O Analista será peça chave no onboarding dos nossos novos clientes, conduzindo treinamentos operacionais da plataforma e ajudando no envio da primeira campanha. Seu papel é capacitar cada e-commerce para que aplique estratégias que gerem engajamento, vendas e aumento da recompra.
Seu dia a dia será:
- Realizando reuniões de kickoff ao vivo com os clientes;
- Conduzindo treinamentos técnicos e estratégicos da ferramenta durante os primeiros 30 dias;
- Acompanhando o progresso e sugerindo melhorias para garantir o sucesso do cliente;
- Fazendo a ponte entre os times Comercial, Produto, Suporte e Estratégias;
- Monitorando KPIs e resultados, reportando-os para o time;
- Auxiliando na capacitação de novos colegas e na melhoria contínua dos processos da área.
😉Para esta vaga, é necessário ter experiência anterior com Customer Success, com foco em onboarding ou ongoing.
É importante, também, já ter tido experiência com atendimento ao cliente via texto e/ou voz.
Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom match:
- Conhecimento sobre e-commerce e entende bem o modelo de negócio SaaS;
- Já ter atuado em times de Customer Success, principalmente na fase de onboarding, ajudando clientes a começarem com sucesso;
- Conhece KPIs importantes como Sessões, Ticket Médio e Taxa de Conversão, e sabe como usar esses números para gerar resultados;
- Experiência na criação de peças de e-mail marketing, aplicando boas práticas de conteúdo e linhas de assunto que realmente engajam;
- Ser organizado(a), comunicativo(a) e ter um perfil proativo, sempre buscando fazer acontecer.
Pontos extras se você tiver:
- Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
- Vivência em apresentar resultados e reports para clientes ou diretoria.
☝ Valorizamos pessoas que buscam aprendizado contínuo, têm afinidade com metas e resultados, e demonstram um excelente histórico de trabalho em equipe.
Alguns dos nossos valores:
- Pessoas primeiro: Empatia faz parte do nosso dia a dia.
- Evolução constante: Trabalhamos iniciativas focadas na evolução do nosso time.
- Alto contato: Buscamos ser transparentes sempre. Acreditamos no poder do diálogo!
- Trabalho em equipe: Apenas juntos vamos mais longe.
- Melhore o mundo: Buscamos melhorar o mundo ao nosso redor.
Benefícios:
- Unimed
- Day off de aniversário
- UniOdonto
- Anywhere office
- Banco de horas
- Plano Pet
- Convênio para desconto em viagens
- Cartão Flash
- TotalPass
- Parceria com SESC
O melhor de tudo é que terá a oportunidade de trabalhar com um time INCRÍVEL que vai lhe ajudar bastante em toda essa jornada.
E então, isso vai ao encontro do que você gosta e ao que você busca?
#BEACHANGER!
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Santa Cruz do Sul, RS, BR | Efetivo CLT | Remoto |