Analista de Implantação e Treinamento

Descrição da vaga:

Juntos podemos crescer e fazer muito mais.


Venha fazer parte. Seja um(a) CHANGER!


A Mailbiz agora é Flowbiz!

Somos uma empresa SaaS focada em CRM para e-commerce, ajudamos os lojistas a aplicarem nosso método próprio de alavancagem de performance, focando em soluções de marketing digital (como e-mail marketing e outras possibilidades), conduzindo nossos clientes a um significativo aumento de engajamento e vendas.

Somos bastante direcionados a dados e resultados e temos metas ousadas para atingir anualmente. Estamos inseridos no ecossistema do Grupo Sankhya, um ambiente que prioriza a inovação, a qualidade das entregas e a agilidade das mesmas, sempre de uma maneira humanizada, próxima e personalizada para cada cliente e parceiro.

Buscamos entregar cada vez mais performance em vendas e um melhor atendimento ao nosso cliente e, para isso, atuamos com a metodologia de Sucesso do Cliente.

Nesse contexto, estamos à procura de um(a) Analista de Implantação e Treinamento, que irá atuar no onboarding dos novos clientes da Flowbiz.

O Analista será peça chave no onboarding dos nossos novos clientes, conduzindo treinamentos operacionais da plataforma e ajudando no envio da primeira campanha. Seu papel é capacitar cada e-commerce para que aplique estratégias que gerem engajamento, vendas e aumento da recompra.

Seu dia a dia será:

  1. Realizando reuniões de kickoff ao vivo com os clientes;
  2. Conduzindo treinamentos técnicos e estratégicos da ferramenta durante os primeiros 30 dias;
  3. Acompanhando o progresso e sugerindo melhorias para garantir o sucesso do cliente;
  4. Fazendo a ponte entre os times Comercial, Produto, Suporte e Estratégias;
  5. Monitorando KPIs e resultados, reportando-os para o time;
  6. Auxiliando na capacitação de novos colegas e na melhoria contínua dos processos da área.

😉Para esta vaga, é necessário ter experiência anterior com Customer Success, com foco em onboarding ou ongoing.

É importante, também, já ter tido experiência com atendimento ao cliente via texto e/ou voz.

Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom match:

  1. Conhecimento sobre e-commerce e entende bem o modelo de negócio SaaS;
  2. Já ter atuado em times de Customer Success, principalmente na fase de onboarding, ajudando clientes a começarem com sucesso;
  3. Conhece KPIs importantes como Sessões, Ticket Médio e Taxa de Conversão, e sabe como usar esses números para gerar resultados;
  4. Experiência na criação de peças de e-mail marketing, aplicando boas práticas de conteúdo e linhas de assunto que realmente engajam;
  5. Ser organizado(a), comunicativo(a) e ter um perfil proativo, sempre buscando fazer acontecer.

Pontos extras se você tiver:

  1. Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
  2. Vivência em apresentar resultados e reports para clientes ou diretoria.

☝ Valorizamos pessoas que buscam aprendizado contínuo, têm afinidade com metas e resultados, e demonstram um excelente histórico de trabalho em equipe.

Alguns dos nossos valores:

  1. Pessoas primeiro: Empatia faz parte do nosso dia a dia.
  2. Evolução constante: Trabalhamos iniciativas focadas na evolução do nosso time.
  3. Alto contato: Buscamos ser transparentes sempre. Acreditamos no poder do diálogo!
  4. Trabalho em equipe: Apenas juntos vamos mais longe.
  5. Melhore o mundo: Buscamos melhorar o mundo ao nosso redor.

Benefícios:

  1. Unimed
  2. Day off de aniversário
  3. UniOdonto
  4. Anywhere office
  5. Banco de horas
  6. Plano Pet
  7. Convênio para desconto em viagens
  8. Cartão Flash
  9. TotalPass
  10. Parceria com SESC

O melhor de tudo é que terá a oportunidade de trabalhar com um time INCRÍVEL que vai lhe ajudar bastante em toda essa jornada.

E então, isso vai ao encontro do que você gosta e ao que você busca?

#BEACHANGER!

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Santa Cruz do Sul, RS, BR
Efetivo CLT
Remoto