TÉCNICO DE SUPORTE TI
TÉCNICO DE SUPORTE TI
Nosso relacionamento institucional baseia-se em respeito às diversidades, confiança, cordialidade e atitude responsável. Por isso, buscamos construir equipes cada vez mais diversas, compostas por profissionais que contribuam para um ambiente integrado, participativo, colaborativo e inovador. Os processos seletivos da Fiotec são abertos a todas as pessoas, independentemente de gênero, deficiência, etnia, religião ou orientação sexual.
Forma de Contratação: CLT, por prazo indeterminado.
Escolaridade: Ensino médio completo.
Atividades a serem desenvolvidas:
Responsável pelo suporte aos usuários da Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (FIOTEC) em relação a dúvidas e problemas no funcionamento de computadores, sistemas operacionais e software de uso comercial e não customizável (software de prateleira); além da manutenção preventiva da infraestrutura da FIOTEC, conforme programação definida pelo coordenador da área de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI), a fim de possibilitar aos usuários internos e externos condições para o pleno cumprimento das suas atividades regulares.
Conhecimentos e cursos importantes para o desenvolvimento das atividades:
- Diferencial: experiência na área de suporte
- Desejável superior em curso nas áreas de: Ciência da Computação, Rede de Computadores, Tecnologia da Informação ou em áreas afins;
- Pacote Office (Excel, Word, Outlook) nível intermediário;
- Conhecimento em infraestrutura e suporte em Tecnologia da Informação;
- Curso de Fundamentos da Segurança da Informação com base na ISO/IEC 27001 e 27002 versão 2013 - Preparatório para o exame EXIN Information Security Foundation (ISFS).
.
Etapas do Processo:
- Testes Psicológicos;
- Análise Curricular;
- Redação e Prova; e
- Entrevista.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
|---|---|---|
Rio de Janeiro, RJ, BR | Efetivo CLT | Híbrido |