TÉCNICO DE SUPORTE TI

Descrição da vaga:


TÉCNICO DE SUPORTE TI


Nosso relacionamento institucional baseia-se em respeito às diversidades, confiança, cordialidade e atitude responsável. Por isso, buscamos construir equipes cada vez mais diversas, compostas por profissionais que contribuam para um ambiente integrado, participativo, colaborativo e inovador. Os processos seletivos da Fiotec são abertos a todas as pessoas, independentemente de gênero, deficiência, etnia, religião ou orientação sexual.


Forma de Contratação: CLT, por prazo indeterminado.

Escolaridade: Ensino médio completo.


Atividades a serem desenvolvidas:

Responsável pelo suporte aos usuários da Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (FIOTEC) em relação a dúvidas e problemas no funcionamento de computadores, sistemas operacionais e software de uso comercial e não customizável (software de prateleira); além da manutenção preventiva da infraestrutura da FIOTEC, conforme programação definida pelo coordenador da área de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI), a fim de possibilitar aos usuários internos e externos condições para o pleno cumprimento das suas atividades regulares.


Conhecimentos e cursos importantes para o desenvolvimento das atividades:

  1. Diferencial: experiência na área de suporte
  2. Desejável superior em curso nas áreas de: Ciência da Computação, Rede de Computadores, Tecnologia da Informação ou em áreas afins;
  3. Pacote Office (Excel, Word, Outlook) nível intermediário;
  4. Conhecimento em infraestrutura e suporte em Tecnologia da Informação;
  5. Curso de Fundamentos da Segurança da Informação com base na ISO/IEC 27001 e 27002 versão 2013 - Preparatório para o exame EXIN Information Security Foundation (ISFS).

.

Etapas do Processo:

  1. Testes Psicológicos;
  2. Análise Curricular;
  3. Redação e Prova; e
  4. Entrevista.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Rio de Janeiro, RJ, BR
Efetivo CLT
Híbrido