Assistente Administrativo – Arquivo (Vaga afirmativa para PCD)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ARQUIVO (Vaga afirmativa para PCD)
Diversidade e inclusão
Nosso relacionamento institucional baseia-se em respeito às diversidades, confiança, cordialidade e atitude responsável. Por isso, buscamos construir equipes cada vez mais diversas, compostas por profissionais que contribuam para um ambiente integrado, participativo, colaborativo e inovador. Considerando esses aspectos, visando fortalecer a diversidade na Fiotec, esta vaga é exclusiva para pessoas com deficiência.
Forma de Contratação: CLT
Forma de Recrutamento: Externo
Número de vagas: 1 (uma)
Escolaridade: Ensino médio completo.
Atividades a serem desenvolvidas:
Responsável pelo recebimento, conferência, controle, preparação, ordenação, indexação e digitalização de todos os documentos oriundos das áreas da Fundação para Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (FIOTEC), de acordo com a política institucional do Projeto de Gestão de Documentos, visando a disponibilização dos documentos em formato eletrônico aos usuários e posterior arquivamento.
Conhecimentos e cursos importantes para o desenvolvimento das atividades:
- Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Outlook)
- Conhecimento em arquivo e atividades administrativas
Etapas do Processo:
- Testes Psicológicos;
- Análise Curricular;
- Redação e Prova;
- Entrevista.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Rio de Janeiro, RJ, BR | Efetivo CLT | Híbrido |