Assistente Administrativo – Arquivo (Vaga afirmativa para PCD)

Descrição da vaga:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ARQUIVO (Vaga afirmativa para PCD)


Diversidade e inclusão


Nosso relacionamento institucional baseia-se em respeito às diversidades, confiança, cordialidade e atitude responsável. Por isso, buscamos construir equipes cada vez mais diversas, compostas por profissionais que contribuam para um ambiente integrado, participativo, colaborativo e inovador. Considerando esses aspectos, visando fortalecer a diversidade na Fiotec, esta vaga é exclusiva para pessoas com deficiência.


Forma de Contratação: CLT


Forma de Recrutamento: Externo


Número de vagas: 1 (uma)        


Escolaridade: Ensino médio completo.


Atividades a serem desenvolvidas:


Responsável pelo recebimento, conferência, controle, preparação, ordenação, indexação e digitalização de todos os documentos oriundos das áreas da Fundação para Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (FIOTEC), de acordo com a política institucional do Projeto de Gestão de Documentos, visando a disponibilização dos documentos em formato eletrônico aos usuários e posterior arquivamento.


Conhecimentos e cursos importantes para o desenvolvimento das atividades:


  • Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Outlook)
  • Conhecimento em arquivo e atividades administrativas


Etapas do Processo:


  • Testes Psicológicos;
  • Análise Curricular;
  • Redação e Prova;
  • Entrevista.
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Rio de Janeiro, RJ, BR
Efetivo CLT
Híbrido