Auxiliar de Compras
Descrição da vaga:
Responsabilidades e Atribuições
Realizar atendimento e suporte ao setor de compras, cadastro e atualização de fornecedores no sistema, prospecção de novos parceiros, negociação de prazos e condições de pagamento. Atuar no suporte às demandas da equipe de compras, reativação de fornecedores inativos e contato direto com o setor financeiro. Apoiar o gerente da área e garantir organização e agilidade nos processos.
Requisitos e Qualificações Obrigatórios
Ensino médio completo;
Informática básica;
Experiência mínima de 6 meses com rotinas administrativas ou compras.
Requisitos Desejáveis
Ensino superior em andamento ou completo em áreas administrativas;
Vivência com atendimento a fornecedores e negociação comercial.
Benefícios:
- Vale Refeição e Vale Alimentação no cartão IFood Benefícios;
- Plano de Saúde e Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Colab+ com acesso a: TotalPass, Avus e Starbem.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Serra, ES, BR | Efetivo CLT | Presencial |