Auxiliar de Compras

Descrição da vaga:

Responsabilidades e Atribuições

Realizar atendimento e suporte ao setor de compras, cadastro e atualização de fornecedores no sistema, prospecção de novos parceiros, negociação de prazos e condições de pagamento. Atuar no suporte às demandas da equipe de compras, reativação de fornecedores inativos e contato direto com o setor financeiro. Apoiar o gerente da área e garantir organização e agilidade nos processos.


Requisitos e Qualificações Obrigatórios

Ensino médio completo;

Informática básica;

Experiência mínima de 6 meses com rotinas administrativas ou compras.


Requisitos Desejáveis

Ensino superior em andamento ou completo em áreas administrativas;

Vivência com atendimento a fornecedores e negociação comercial.


Benefícios:

  • Vale Refeição e Vale Alimentação no cartão IFood Benefícios;
  • Plano de Saúde e Seguro de Vida;
  • Vale Transporte;
  • Colab+ com acesso a: TotalPass, Avus e Starbem.




Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Serra, ES, BR
Efetivo CLT
Presencial