Assistente de Recrutamento e Seleção – Exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)

Descrição da vaga:

Responsável por apoiar o processo seletivo, desde a triagem de currículos até o agendamento de entrevistas e integração de novos colaboradores. Realiza controle de documentos, mantém planilhas e relatórios atualizados, organiza atividades administrativas relacionadas à admissão e demais tarefas pertinentes à função.


Principais Responsabilidades:


  1. Apoiar nas etapas do processo seletivo, desde a triagem de currículos até o agendamento de entrevistas;
  2. Realizar contato com candidatos e dar suporte às lideranças nas contratações;
  3. Atualizar planilhas e relatórios de controle de vagas;
  4. Participar de ações de inclusão e diversidade, contribuindo para um ambiente de trabalho acessível e acolhedor.
  5. Realizar atividades administrativas referente a admissão do novo colaborador.
  6. Integrar os novos colaboradores.
  7. Realizar demais atividades pertinentes à função.


Requisitos:


  1. Graduação cursando ou concluída em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas;
  2. Conhecimento em pacote Office e ferramentas de recrutamento;
  3. Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
  4. Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (necessário apresentar laudo médico).


Benefícios

🍽 Vale Refeição e Vale Alimentação no cartão de benefícios IFood;

❤️ Plano de Saúde e Seguro de Vida;

🚌 Vale Transporte;

💪 Parcerias Colab+ com TotalPass, Avus e Starbem.


OBS: Exclusiva para PCD

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Serra, ES, BR
Efetivo CLT
Presencial