Assistente de Recrutamento e Seleção – Exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)
Descrição da vaga:
Responsável por apoiar o processo seletivo, desde a triagem de currículos até o agendamento de entrevistas e integração de novos colaboradores. Realiza controle de documentos, mantém planilhas e relatórios atualizados, organiza atividades administrativas relacionadas à admissão e demais tarefas pertinentes à função.
Principais Responsabilidades:
- Apoiar nas etapas do processo seletivo, desde a triagem de currículos até o agendamento de entrevistas;
- Realizar contato com candidatos e dar suporte às lideranças nas contratações;
- Atualizar planilhas e relatórios de controle de vagas;
- Participar de ações de inclusão e diversidade, contribuindo para um ambiente de trabalho acessível e acolhedor.
- Realizar atividades administrativas referente a admissão do novo colaborador.
- Integrar os novos colaboradores.
- Realizar demais atividades pertinentes à função.
Requisitos:
- Graduação cursando ou concluída em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento em pacote Office e ferramentas de recrutamento;
- Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
- Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (necessário apresentar laudo médico).
Benefícios
🍽 Vale Refeição e Vale Alimentação no cartão de benefícios IFood;
❤️ Plano de Saúde e Seguro de Vida;
🚌 Vale Transporte;
💪 Parcerias Colab+ com TotalPass, Avus e Starbem.
OBS: Exclusiva para PCD
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Serra, ES, BR | Efetivo CLT | Presencial |