AUXILIAR DE ATENDIMENTO E SUPORTE - SBC

Descrição da vaga:

VAGA: AUXILIAR DE ATENDIMENTO E SUPORTE – SBC


Sobre a vaga


Descrição:

A Energ Geradores atua desde 2003 oferecendo soluções completas em grupos geradores, com base no conhecimento técnico e na experiência de mais de 40 anos de seus fundadores no setor. Nosso propósito é garantir segurança energética e confiabilidade aos nossos clientes, com alto padrão técnico e compromisso com a qualidade.

Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento e Suporte, para atuar no atendimento aos clientes, controle de chamados e suporte operacional, garantindo agilidade, organização e continuidade dos atendimentos, especialmente em regime de plantão noturno.


Responsabilidades e atribuições:

• Realizar atendimento a clientes via telefone, WhatsApp e e-mail;

• Registrar chamados e ocorrências no sistema SAP;

• Acionar e acompanhar técnicos em atendimentos remotos ou presenciais;

• Monitorar em tempo real a localização dos técnicos e o controle logístico de peças;

• Abrir e direcionar ordens de serviço com todas as informações necessárias;

• Monitorar sistemas de telemetria para análise de falhas e ações preventivas;

• Elaborar propostas emergenciais e realizar cotações com fornecedores;

• Controlar plantões técnicos e apoiar o estoque para garantir atendimento contínuo.


Requisitos e qualificações:

Formação: Ensino Médio completo.

Experiência: Experiência prévia com atendimento ao cliente.

Conhecimentos necessários: Organização, atenção aos detalhes, boa comunicação e facilidade com sistemas.

Diferenciais: Conhecimento em sistemas e pacote Office.


💙 Por que trabalhar na Energ?

Na Energ, valorizamos pessoas que vestem a camisa, entregam resultado com segurança e têm o cliente e a Energ no foco.


Nossos 6 pilares culturais nos guiam:

#Resultado; #ClienteeEnergNoFoco; #SegurançaEmenergia; #AgregarValor; #Compromisso; #Disponibilidade;


Além disso, você fará parte de uma empresa sólida, em constante crescimento e com um ambiente de trabalho colaborativo e técnico.


Informações adicionais

Salário: R$ 1.805,00

Horário: 19:00 às 07:00 – escala 12x36

Contratação: CLT

Local: São Bernardo do Campo – SP

Benefícios: VT + VR + VA + CV + CO + PLR + Totalpass + Auxílio Home Office + Adicional Noturno


📍 Informação importante:

Durante os 3 primeiros meses, o colaborador passará por treinamento presencial, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Após esse período, o trabalho será 100% home office na escala 12x36.

Somente após o término do treinamento serão aplicados o adicional noturno e o auxílio home office.


Etapas do processo seletivo

1️⃣ Cadastro e triagem de currículos

2️⃣ Entrevista com Gente & Gestão

3️⃣ Entrevista técnica com o gestor da área

4️⃣ Contratação


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Bernardo do Campo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial