AUXILIAR DE ATENDIMENTO E SUPORTE - SBC
VAGA: AUXILIAR DE ATENDIMENTO E SUPORTE – SBC
Sobre a vaga
Descrição:
A Energ Geradores atua desde 2003 oferecendo soluções completas em grupos geradores, com base no conhecimento técnico e na experiência de mais de 40 anos de seus fundadores no setor. Nosso propósito é garantir segurança energética e confiabilidade aos nossos clientes, com alto padrão técnico e compromisso com a qualidade.
Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento e Suporte, para atuar no atendimento aos clientes, controle de chamados e suporte operacional, garantindo agilidade, organização e continuidade dos atendimentos, especialmente em regime de plantão noturno.
Responsabilidades e atribuições:
• Realizar atendimento a clientes via telefone, WhatsApp e e-mail;
• Registrar chamados e ocorrências no sistema SAP;
• Acionar e acompanhar técnicos em atendimentos remotos ou presenciais;
• Monitorar em tempo real a localização dos técnicos e o controle logístico de peças;
• Abrir e direcionar ordens de serviço com todas as informações necessárias;
• Monitorar sistemas de telemetria para análise de falhas e ações preventivas;
• Elaborar propostas emergenciais e realizar cotações com fornecedores;
• Controlar plantões técnicos e apoiar o estoque para garantir atendimento contínuo.
Requisitos e qualificações:
Formação: Ensino Médio completo.
Experiência: Experiência prévia com atendimento ao cliente.
Conhecimentos necessários: Organização, atenção aos detalhes, boa comunicação e facilidade com sistemas.
Diferenciais: Conhecimento em sistemas e pacote Office.
💙 Por que trabalhar na Energ?
Na Energ, valorizamos pessoas que vestem a camisa, entregam resultado com segurança e têm o cliente e a Energ no foco.
Nossos 6 pilares culturais nos guiam:
#Resultado; #ClienteeEnergNoFoco; #SegurançaEmenergia; #AgregarValor; #Compromisso; #Disponibilidade;
Além disso, você fará parte de uma empresa sólida, em constante crescimento e com um ambiente de trabalho colaborativo e técnico.
Informações adicionais
Salário: R$ 1.805,00
Horário: 19:00 às 07:00 – escala 12x36
Contratação: CLT
Local: São Bernardo do Campo – SP
Benefícios: VT + VR + VA + CV + CO + PLR + Totalpass + Auxílio Home Office + Adicional Noturno
📍 Informação importante:
Durante os 3 primeiros meses, o colaborador passará por treinamento presencial, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Após esse período, o trabalho será 100% home office na escala 12x36.
Somente após o término do treinamento serão aplicados o adicional noturno e o auxílio home office.
Etapas do processo seletivo
1️⃣ Cadastro e triagem de currículos
2️⃣ Entrevista com Gente & Gestão
3️⃣ Entrevista técnica com o gestor da área
4️⃣ Contratação
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
|---|---|---|
São Bernardo do Campo, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |