AUXILIAR ADMINISTRATIVO - COMEX RMA

Descrição da vaga:

Atividades desempenhadas:

1. Desempenhar tarefas administrativas pertinentes ao cargo.

2. Analisar e processar as solicitações de RMA para os produtos importados, verificando os termos de garantia e as políticas de devolução.

3. Redigir e-mails e realizar o envio dos casos aos fornecedores, informando sobre o status do RMA, prazos e condições de reparo ou troca.

4. Atendimento e suporte.

5. Apoio e suporte aos analistas.

6. Criar e controlar planilhas.

7. Organização e gestão de documentos


Benefícios:

1. Refeição da empresa;

2. Vale alimentação;

3. Plano odontológico, co participativo;

4.Plano Total Pass (convenio academias)

5. Plano Auster (atendimento psicólogos, nutricionistas, prof. educação física);

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Maringá, PR, BR
Efetivo CLT
Presencial