AUXILIAR ADMINISTRATIVO - COMEX RMA
Descrição da vaga:
Atividades desempenhadas:
1. Desempenhar tarefas administrativas pertinentes ao cargo.
2. Analisar e processar as solicitações de RMA para os produtos importados, verificando os termos de garantia e as políticas de devolução.
3. Redigir e-mails e realizar o envio dos casos aos fornecedores, informando sobre o status do RMA, prazos e condições de reparo ou troca.
4. Atendimento e suporte.
5. Apoio e suporte aos analistas.
6. Criar e controlar planilhas.
7. Organização e gestão de documentos
Benefícios:
1. Refeição da empresa;
2. Vale alimentação;
3. Plano odontológico, co participativo;
4.Plano Total Pass (convenio academias)
5. Plano Auster (atendimento psicólogos, nutricionistas, prof. educação física);
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Maringá, PR, BR | Efetivo CLT | Presencial |