RECEPCIONISTA - BILINGUE
Descrição
Profissional irá atuar como recepcionista bilíngue (inglês) com atendimento telefônico e presencial, agendamento de salas de reuniões e toda rotina de recepção.
Requisitos
- Conhecimento em Pacote Office
- Fluência no idioma Inglês
Responsabilidades
Responsável por oferecer suporte administrativo às rotinas da diretoria e do setor de recursos humanos, e demais setores da empresa, garantindo organização e controle. Garantir que todas as atividades sejam realizadas de acordo com o planejamento e os prazos estabelecidos. Atender ligações e recepcionar visitantes, garantindo a atenção e tratamento adequados.
Suporte à Diretoria:
• Gerenciar agendas, reuniões e correspondências;
• Preparar, arquivar e distribuir documentos e atas;
• Controlar cronogramas, prazos e pendências.
Suporte ao RH:
• Apoiar todas as rotinas administrativas e de comunicação interna;
• Apresentar materiais e correspondências do setor, garantindo a organização e o acesso rápido;
• Manter atualizadas planilhas, murais e cronogramas do RH para garantir a precisão e eficiência das operações.
É essencial possuir conhecimentos administrativos avançados, habilidades de comunicação eficazes e uma visão sistêmica para alcançar os objetivos desse cargo.
Competências comportamentais
- Comunicação
- Colaboração
- Empatia
- Proatividade
- Trabalho em Equipe
Habilidades técnicas
- Conhecimento em Pacote Office.
- Comunicação Escrita
Benefícios
- Bonificação
- Convênio Auster
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Total Pass
- Vale Alimentação
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Maringá, PR, BR | Efetivo CLT | Presencial |