Analista de CRM Senior
NOSSA HISTÓRIA
Somos a Bet.Bet Soluções Tecnológicas!
Operamos com as marcas Bet.Bet e Donald.Bet, duas plataformas reconhecidas e reguladas que levam entretenimento online para todo o Brasil. Combinamos inovação, tecnologia e muita diversão para oferecer uma experiência segura, confiável e envolvente em apostas esportivas e jogos online.
Oficialmente autorizados a operar apostas de quota fixa no Brasil! Atuamos conforme as normas da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda, de acordo com a Portaria SPA/MF nº 2.090/2024, publicada no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2024.
ANALISTA DE CRM SÊNIOR
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Planejar campanhas sazonais com outras áreas do Marketing e executar as ações de CRM;
- Analisar dados, discutir hipóteses e propor iniciativas para melhoria de performance das trilhas atuais e criação de novas jornadas multicanais - Email, SMS, WhatsApp e Push;
- Analisar dados e comportamentos dos clientes para aprimorar as jornadas e campanhas;
- Desenvolver relatórios e insights baseados em dados de campanhas e apresentar
- periodicamente para a liderança;
- Segmentação, limpeza e manutenção de bases de contatos em banco de dados.
- Elaborar a estratégia de campanhas de CRM, através do conhecimento do ciclo de vida do prospect e cliente, calendarizar, priorizar e dimensionar o tamanho da campanha;
- Construir reports com resultados das campanhas (entregabilidade, engajamento, ROI, alcance de novas bases), entender e sugerir novos insights, além de aplicar os pontos que
- demandam otimização;
- Acompanhamento de entregabilidade: Saúde de IPs, configuração de DNS, entre outros;
- Realização de testes A/B para identificação de melhores dias, horários, comunicação para
- otimização da performance dos envios;
- Mensuração dos processos, entendimento de indicadores-chave de cada canal (ex:
- entregabilidade, taxa de abertura, ctor, hard bounce…), entendimento de indicadores de negócio (ex: leads gerados, depósitos realizados, ticket médio, share de crm, tx conversão);
- Análise crítica dos dados (LTV, OP, CAC, IRR, grupo controle);
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Conhecimento avançado em linguagem SQL com Bancos de Dados de larga escala;
- Capacidade de otimização de queries e integrações com plataformas de datavis;
- Conhecimento em ferramentas de DataVis, preferencialmente PBI;
- Conhecimento em Google Analytics.
- Mínimo de 5 anos de experiência em CRM;
- Experiência com gestão de campanhas multicanais: SMS | Push | E-mail | Whatsapp | Landing Pages;
- Experiência com mensuração de resultados em ferramentas de DataVis;
Experiência em gestão de banco de dados com linguagem SQL.
- Diferencial:
- Experiência no segmento de IGaming ou Apostas;
- Profundo conhecimento em email marketing automation.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Remuneração compatível com o mercado
Localização | Modelo de trabalho | |
---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Presencial |