Analista de CRM Senior

Descrição da vaga:

NOSSA HISTÓRIA

Somos a Bet.Bet Soluções Tecnológicas!

Operamos com as marcas Bet.Bet e Donald.Bet, duas plataformas reconhecidas e reguladas que levam entretenimento online para todo o Brasil. Combinamos inovação, tecnologia e muita diversão para oferecer uma experiência segura, confiável e envolvente em apostas esportivas e jogos online.

Oficialmente autorizados a operar apostas de quota fixa no Brasil! Atuamos conforme as normas da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda, de acordo com a Portaria SPA/MF nº 2.090/2024, publicada no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2024.


ANALISTA DE CRM SÊNIOR 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Planejar campanhas sazonais com outras áreas do Marketing e executar as ações de CRM; 
  • Analisar dados, discutir hipóteses e propor iniciativas para melhoria de performance das trilhas atuais e criação de novas jornadas multicanais - Email, SMS, WhatsApp e Push; 
  • Analisar dados e comportamentos dos clientes para aprimorar as jornadas e campanhas; 
  • Desenvolver relatórios e insights baseados em dados de campanhas e apresentar 
  • periodicamente para a liderança; 
  • Segmentação, limpeza e manutenção de bases de contatos em banco de dados. 
  • Elaborar a estratégia de campanhas de CRM, através do conhecimento do ciclo de vida do prospect e cliente, calendarizar, priorizar e dimensionar o tamanho da campanha; 
  • Construir reports com resultados das campanhas (entregabilidade, engajamento, ROI,  alcance de novas bases), entender e sugerir novos insights, além de aplicar os pontos que 
  • demandam otimização; 
  • Acompanhamento de entregabilidade: Saúde de IPs, configuração de DNS, entre outros; 
  • Realização de testes A/B para identificação de melhores dias, horários, comunicação para 
  • otimização da performance dos envios; 
  • Mensuração dos processos, entendimento de indicadores-chave de cada canal (ex: 
  • entregabilidade, taxa de abertura, ctor, hard bounce…), entendimento de indicadores de negócio (ex: leads gerados, depósitos realizados, ticket médio, share de crm, tx conversão); 
  • Análise crítica dos dados (LTV, OP, CAC, IRR, grupo controle); 


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Conhecimento avançado em linguagem SQL com Bancos de Dados de larga escala; 
  • Capacidade de otimização de queries e integrações com plataformas de datavis; 
  • Conhecimento em ferramentas de DataVis, preferencialmente PBI; 
  • Conhecimento em Google Analytics.  
  • Mínimo de 5 anos de experiência em CRM; 
  • Experiência com gestão de campanhas multicanais: SMS | Push | E-mail | Whatsapp | Landing Pages; 
  • Experiência com mensuração de resultados em ferramentas de DataVis; 

Experiência em gestão de banco de dados com linguagem SQL. 

  • Diferencial: 
  • Experiência no segmento de IGaming ou Apostas; 
  • Profundo conhecimento em email marketing automation.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Remuneração compatível com o mercado
Localização
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Presencial