Coordenador (a) de Marketing | Conteúdo & Social Mídia

Descrição da vaga:

NOSSA HISTÓRIA

Somos a Bet.Bet Soluções Tecnológicas!

Operamos com as marcas Bet.Bet e Donald.Bet, duas plataformas reconhecidas e reguladas que levam entretenimento online para todo o Brasil. Combinamos inovação, tecnologia e muita diversão para oferecer uma experiência segura, confiável e envolvente em apostas esportivas e jogos online.


Oficialmente autorizados a operar apostas de quota fixa no Brasil! Atuamos conforme as normas da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda, de acordo com a Portaria SPA/MF nº 2.090/2024, publicada no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2024.


COORDENADOR (A) DE MARKETING (CONTEÚDO E SOCIAL)

Estamos em busca de um (a) Coordenador (a) de Marketing – Conteúdo e Social Media para liderar nosso time criativo e garantir entregas de alto impacto. Se você domina planejamento multicanal, gestão de agências e quer atuar no setor de apostas, essa vaga é pra você!


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Liderar e gerenciar o time interno de conteúdo (copywriters, designers, videomakers), organizando a produção criativa e garantindo entregas de alta qualidade e alinhadas à estratégia do negócio.
  2. Atuar como principal ponto de contato da empresa com a agência de social media, acompanhando a produção de pautas,
  3. aprovações de conteúdos e garantindo alinhamento entre as diretrizes da marca e os materiais publicados.
  4. Consolidar e priorizar demandas de conteúdo oriundas das áreas internas transformando em briefings claros e bem estruturados para execução interna ou repasse à agência.
  5. Manter atualizado o calendário conteúdo, garantindo sinergia com campanhas de mkt, CRM, lançamentos de produtos, calendário esportivo e eventos promocionais com à agência.
  6. Coordenar a produção de conteúdo audiovisual, como vídeos promocionais, reels, tutoriais, assets para mídia paga e peças de awareness, garantindo criatividade e agilidade.
  7. Supervisionar a produção de criativos visuais e copys para diversos canais
  8. Promover reuniões periódicas com a agência e time interno para garantir sinergia, aprendizado contínuo, ajustes de rota e alinhamento tático.
  9. Acompanhar indicadores de performance de conteúdo e redes sociais, identificando oportunidades de otimização e pontos de melhoria.
  10. Desenvolver e implementar processos de controle de qualidade e versionamento de conteúdo, além de liderar a organização e manutenção da biblioteca de ativos digitais.
  11. Manter o time constantemente atualizado sobre tendências, boas práticas de conteúdo para o setor de apostas e novas possibilidades criativas.
  12. Realizar benchmarking de concorrentes, mercado nacional/internacional e inovação em formatos e linguagens de conteúdo.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. Domínio de construção de calendário de conteúdo, pauta, narrativa e linha criativa multicanal.
  2. Gestão Redes Sociais Operação de canais como Instagram, TikTok, X, YouTube, LinkedIn, Whatsapp incluindo gestão de ferramentas (Meta Business, Hootsuite, etc.)
  3. Familiaridade com técnicas de otimização de conteúdo para motores de busca.
  4. Entendimento das diretrizes legais do setor de apostas e publicidade responsável.
  5. Capacidade de transformar tendências e dados em conteúdo relevante com identidade própria.
  6. Habilidade de liderar social medias, designers e videomakers.
  7. Preparação para lidar com ambientes de exposição pública e alta demanda.


BENEFÍCIOS

🍽️ Vale Refeição/Alimentação via Cartão iFood Benefícios – R$ 50,00/dia

🚍 Auxílio Mobilidade via Cartão iFood Benefícios

🩺 Assistência Médica – Sul América

💪 Wellhub/Gympass – bem-estar e atividades físicas

🧠 Avus e Starbem – para cuidar da sua saúde física e mental

🍪 Snacks liberados no escritório

🎉 Day Off no seu aniversário

🍼 Auxílio Creche [para mães]

👶 Licença Parental

🛡️ Seguro de Vida

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Autônomo PJ
Híbrido