Coordenador(a) de Retenção e CRM
NOSSA HISTÓRIA
Somos a Bet.Bet Soluções Tecnológicas!
Operamos com as marcas Bet.Bet e Donald.Bet, duas plataformas reconhecidas e reguladas que levam entretenimento online para todo o Brasil. Combinamos inovação, tecnologia e muita diversão para oferecer uma experiência segura, confiável e envolvente em apostas esportivas e jogos online.
Oficialmente autorizados a operar apostas de quota fixa no Brasil! Atuamos conforme as normas da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda, de acordo com a Portaria SPA/MF nº 2.090/2024, publicada no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2024.
COORDENADOR (A) DE RETENÇÃO E CRM
Estamos em busca de uma pessoa Coordenadora de Retenção e CRM, com pensamento estratégico, domínio em jornadas automatizadas e paixão por dados e comportamento do usuário. Se você sabe como transformar sinais em ações, réguas em resultados e clientes em fãs, esse desafio é pra você!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Desenvolver e coordenar a régua de relacionamento dos usuários ativos, com foco em retenção, frequência e expansão de valor, segmentada por comportamento, estágio da jornada e perfil transacional.
- Coordenar a execução dos fluxos de CRM automatizados e campanhas manuais, garantindo alinhamento com a régua de relacionamento e os objetivos de negócio.
- Organizar o calendário de CRM, controlando entregas por canal, por segmento e por objetivo 3R (retenção, rentabilização e reativação).
- Analisar e interpretar dados de comportamento de usuários, propondo ações reativas e proativas de retenção e engajamento com base em sinais como inatividade, apostas perdidas, saldo esgotado ou queda no ritmo de uso.
- Gerar e apresentar relatórios de performance de retenção e engajamento, incluindo análises de cohortes, churn, ARPU, CAC payback e LTV incremental.
- Planejar e executar testes A/B de campanhas e fluxos automatizados, com foco em melhoria contínua da experiência e performance.
- Integrar os fluxos de CRM com os eventos de produto (via tags, triggers ou eventos internos), garantindo que toda ação automatizada seja acionada por comportamento real do cliente.
- Promover alinhamento contínuo com as áreas de Produto, Dados, Atendimento e Growth, garantindo coerência entre as jornadas de CRM e os demais pontos de contato com o cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Conhecimento em automação multicanal, gestão de campanhas, fluxos e réguas automatizadas (Smartico)
- Experiência com Google Planilhas e Google Apresentações ou Pacote Office Completo.
- Experiência em disparos de campanhas em diferentes canais de comunicação: Push, E-mail Marketing, SMS, WhatsApp.
- Experiência com testes A/B em campanhas de CRM.
- Alta comunicação e colaboração entre áreas, Branding, Growth, Dados, Produto e Atendimento
BENEFÍCIOS
🍽️ Vale Refeição/Alimentação via Cartão iFood Benefícios – R$ 50,00/dia
🚍 Auxílio Mobilidade via Cartão iFood Benefícios
🩺 Assistência Médica – Sul América
💪 Wellhub/Gympass – bem-estar e atividades físicas
🧠 Avus e Starbem – para cuidar da sua saúde física e mental
🍪 Snacks liberados no escritório
🎉 Day Off no seu aniversário
🍼 Auxílio Creche [para mães]
👶 Licença Parental
🛡️ Seguro de Vida
Localização | Modelo de trabalho | |
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São Paulo, SP, BR | Híbrido |