Assistente de RH
SOBRE NÓS
Presente em três segmentos diferentes, sendo eles o de Sinalização de Obstáculos; Montagem de Quadros e Painéis Elétricos e Eletrônicos; e Engenharia de Campo e Serviços – manutenção, instalação e montagens eletromecânicas, projetos especiais, Turnkey de subestações e outros – destaca-se pela forma como constrói seus relacionamentos, totalmente baseados em sua Carta de Valores e Princípios, os clientes são tidos como verdadeiros PARCEIROS, e para isso a DBTEC não se contenta em resolver o problema ou oferecer uma solução, mas também e principalmente em tomá-los como dela, ou seja, assumindo junto ao cliente esta PARCERIA e RESPONSABILIDADE pelo todo.
Atua nas mais diversas aplicações, para as quais, a Confiabilidade é imprescindível. A DBTEC mantém a atenção no Foco do Cliente e desta forma assegura o desenvolvimento de produtos e soluções com Qualidade Total e pleno atendimento de suas necessidades.
Oferece dentro da linha de Produtos e Serviços, soluções atuais e inovadoras. A redução de custo, sustentabilidade e satisfação plena dos seus clientes estão presentes em tudo o que faz.
VISÃO
Crescer consistente e continuamente, gerar valor ao cliente e às demais partes interessadas, com atendimento, produtos e serviços eletromecânicos excelentes, inovadores, confiáveis e seguros.
PROPÓSITO
Acreditamos em relações mais colaborativas, agimos com energia de solução, humanizamos nossos relacionamentos, e desta forma, fornecemos produtos e serviços eletromecânicos seguros, funcionais e eficientes.
PROPOSTA DE VALOR
Atuar como uma extensão do cliente, de forma ágil, altamente segura e competitiva, entregando as melhores soluções técnicas e fabris.
VALORES
Segurança | Humanização | Foco do Cliente | Espírito de Equipe | Perenidade
VAGA DISPONÍVEL: ASSISTENTE DE RH
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Admissão e demissão de novos colaboradores;
- Lançamentos e conferência do ponto eletrônico;
- Análise dos registros de ponto e saldos de Banco de Horas;
- Inclusão, alteração e exclusão de benefícios dos colaboradores;
- Conferência da folha de pagamento;
- Controle de férias.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Desejável Técnico ou Superior completo em Administração ou Gestão de Recursos Humanos;
- Conhecimento em Excel;
- Conhecimento em rotinas voltadas ao departamento pessoal;
- Conhecimento no sistema Protheus será considerado um diferencial;
- Residir em Pindamonhangaba-SP
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Horário: Segunda a sexta, das 07h30 às 17h18 (Regime de banco de horas)
- Benefícios: Assistência médica, odontológica, alimentação no local, vale alimentação, seguro de vida e vale transporte.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Pindamonhangaba, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |