Assistente de RH

Descrição da vaga:

SOBRE NÓS

Presente em três segmentos diferentes, sendo eles o de Sinalização de Obstáculos; Montagem de Quadros e Painéis Elétricos e Eletrônicos; e Engenharia de Campo e Serviços – manutenção, instalação e montagens eletromecânicas, projetos especiais, Turnkey de subestações e outros – destaca-se pela forma como constrói seus relacionamentos, totalmente baseados em sua Carta de Valores e Princípios, os clientes são tidos como verdadeiros PARCEIROS, e para isso a DBTEC não se contenta em resolver o problema ou oferecer uma solução, mas também e principalmente em tomá-los como dela, ou seja, assumindo junto ao cliente esta PARCERIA e RESPONSABILIDADE pelo todo.

Atua nas mais diversas aplicações, para as quais, a Confiabilidade é imprescindível. A DBTEC mantém a atenção no Foco do Cliente e desta forma assegura o desenvolvimento de produtos e soluções com Qualidade Total e pleno atendimento de suas necessidades.

​Oferece dentro da linha de Produtos e Serviços, soluções atuais e inovadoras. A redução de custo, sustentabilidade e satisfação plena dos seus clientes estão presentes em tudo o que faz.


VISÃO

Crescer consistente e continuamente, gerar valor ao cliente e às demais partes interessadas, com atendimento, produtos e serviços eletromecânicos excelentes, inovadores, confiáveis e seguros.


PROPÓSITO

Acreditamos em relações mais colaborativas, agimos com energia de solução, humanizamos nossos relacionamentos, e desta forma, fornecemos produtos e serviços eletromecânicos seguros, funcionais e eficientes.


PROPOSTA DE VALOR

Atuar como uma extensão do cliente, de forma ágil, altamente segura e competitiva, entregando as melhores soluções técnicas e fabris.


VALORES

Segurança | Humanização | Foco do Cliente | Espírito de Equipe | Perenidade




VAGA DISPONÍVEL: ASSISTENTE DE RH


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Admissão e demissão de novos colaboradores;
  • Lançamentos e conferência do ponto eletrônico;
  • Análise dos registros de ponto e saldos de Banco de Horas;
  • Inclusão, alteração e exclusão de benefícios dos colaboradores;
  • Conferência da folha de pagamento;
  • Controle de férias.



REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Desejável Técnico ou Superior completo em Administração ou Gestão de Recursos Humanos;
  • Conhecimento em Excel;
  • Conhecimento em rotinas voltadas ao departamento pessoal;
  • Conhecimento no sistema Protheus será considerado um diferencial;
  • Residir em Pindamonhangaba-SP



INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Horário: Segunda a sexta, das 07h30 às 17h18 (Regime de banco de horas)
  • Benefícios: Assistência médica, odontológica, alimentação no local, vale alimentação, seguro de vida e vale transporte.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Pindamonhangaba, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial