Comprador

Descrição da vaga:

SOBRE NÓS

Presente em três segmentos diferentes, sendo eles o de Sinalização de Obstáculos; Montagem de Quadros e Painéis Elétricos e Eletrônicos; e Engenharia de Campo e Serviços – manutenção, instalação e montagens eletromecânicas, projetos especiais, turnkey de subestações e outros – destaca-se pela forma como constrói seus relacionamentos, totalmente baseados em sua Carta de Valores e Princípios, os clientes são tidos como verdadeiros PARCEIROS, e para isso a DBTEC não se contenta em resolver o problema ou oferecer uma solução, mas também e principalmente em tomá-los como dela, ou seja, assumindo junto ao cliente esta PARCERIA e RESPONSABILIDADE pelo todo.

Atua nas mais diversas aplicações, para as quais, a Confiabilidade é imprescindível. A DBTEC mantém a atenção no Foco do Cliente e desta forma assegura o desenvolvimento de produtos e soluções com Qualidade Total e pleno atendimento de suas necessidades.

​Oferece dentro da linha de Produtos e Serviços, soluções atuais e inovadoras. A redução de custo, sustentabilidade e satisfação plena dos seus clientes estão presentes em tudo o que faz.


VISÃO

Crescer consistente e continuamente, gerar valor ao cliente e às demais partes interessadas, com atendimento, produtos e serviços eletromecânicos excelentes, inovadores, confiáveis e seguros.


PROPÓSITO

Acreditamos em relações mais colaborativas, agimos com energia de solução, humanizamos nossos relacionamentos, e desta forma, fornecemos produtos e serviços eletromecânicos seguros, funcionais e eficientes.


PROPOSTA DE VALOR

Atuar como uma extensão do cliente, de forma ágil, altamente segura e competitiva, entregando as melhores soluções técnicas e fabris.


VALORES

Segurança | Humanização | Foco do Cliente | Espírito de Equipe | Perenidade




VAGA DISPONÍVEL: COMPRADOR


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Negociação com fornecedores;
  • Elaboração e análise de cotações;
  • Acompanhamento das requisições de compras;
  • Atuação com o foco em redução de custos;
  • Análise de custos gross e net de cada projeto ou pedido;
  • Follow up dos itens do pedido de compras;
  • Verificação de prazos de entrega;
  • Realizar visitas com fornecedores;


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Superior completo em Administração;
  • Conhecimento avançado em Excel;
  • Conhecimento em formação de preço, impostos, tributos, etc.
  • Residir em Pindamonhangaba ou cidades próximas.




INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Benefícios: Assistência médica, odontológica, alimentação no local, vale alimentação, seguro de vida e vale transporte.
  • Horário: Segunda a sexta, das 07h30 às 17h18


Cidade: Pindamonhangaba

Estado: SP

Modelo de trabalho: Presencial

Modelo de contratação: Efetivo CLT


Período de divulgação:14/05/2025 - 28/05/2025


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Pindamonhangaba, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial