Analista de Trade Digital

Descrição da vaga:

Seja bem vindo(a) A Corpo Dourado. Aqui é o lugar para você descobrir exatamente quem somos.


A Corpo Dourado definiu sua missão de oferecer produtos inovadores e de alta excelência em cosmética, ajudando mulheres e homens de todo o mundo a estabelecerem uma relação positiva com sua aparência e saúde, aumentando a autoestima e melhorando a qualidade de vida.

Desenvolver produtos inovadores que cuidam dos cabelos e do corpo é um dos nossos segredos de beleza.

Nossos valores giram em torno de reconhecer a beleza como uma ciência e levar além de produtos de qualidade; respeito, confiança, segurança e credibilidade tanto internamente quanto para todos os nossos clientes.

Vemos a beleza como um compromisso árduo e diário que melhora o bem-estar e autoestima das pessoas transformando positivamente o modo de viver de cada um.


MISSÃO: Desenvolver produtos com excelência para satisfazer nossos clientes, realçando beleza e promovendo bem estar.

VISÃO: Ser uma empresa nacionalmente conhecida e reconhecida pela qualidade e competitividade no segmento de produtos de beleza.

NOSSOS VALORES SÃO BASEADOS EM:

Crença em Deus;

Comprometimento com os resultados;

Compromisso com o cliente;

Responsabilidade social e ambiental;

Ética e respeito no relacionamento;

Gestão participativa;

Qualidade e melhoria contínua;


ANALISTA DE TRADE DIGITAL


Procuramos um(a) Analista de Trade Digital para desenvolver e executar estratégias que aumentem a performance da marca nos canais online. O(a) profissional será responsável por otimizar campanhas digitais, gerir conteúdo em plataformas de e-commerce, acompanhar indicadores de vendas e garantir a melhor presença da marca no ambiente digital



PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES



  1. Acompanhamento e atualização de conteúdos em canais digitais e plataformas de e-commerce.
  2. Criação e execução de ações de trade digital para aumento de visibilidade e conversão.
  3. Monitorização de produtos, preços, campanhas e posicionamento da concorrência nos canais online.
  4. Análise de indicadores de performance (sell-in, sell-out, share, tráfego, conversão).
  5. Coordenação com equipes de Marketing e equipe do e-commerce
  6. Acompanhamento e otimização de campanhas digitais junto a parceiros e marketplaces.
  7. Garantir a consistência da comunicação e identidade visual da marca nos ambientes online


Requisitos

  1. Formação superior em Marketing, Publicidade, Administração, Comunicação ou áreas afins.
  2. Experiência prévia em trade digital, e-commerce ou marketing digital.
  3. Conhecimento de plataformas de e-commerce e ferramentas de análise (Google Analytics, BI, etc.).
  4. Habilidade com métricas de performance e relatórios.
  5. Organização, atenção ao detalhe e foco em resultados.
  6. Domínio das ferramentas do Office (Excel, PowerPoint).


Diferenciais


  1. Conhecimento de SEO aplicado ao e-commerce.
  2. Experiência com marketplaces (Amazon, Mercado Livre, Site, etc.).
  3. Vivência com campanhas de mídia digital.


Informações adicionais;

  1. Salário compatível com o mercado.
  2. Plano Odontológico.
  3. Seguro de Vida.
  4. Cesta Básica.
  5. Ajuda de Custo ou Rota.
  6. Restaurante no Local.
  7. Desconto exclusivo em produtos da empresa.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Aquiraz, CE, BR
Efetivo CLT
Presencial