Assistente Comercial
Descrição da vaga:
Seja bem vindo(a) A Corpo Dourado. Aqui é o lugar para você descobrir exatamente quem somos.
A Corpo Dourado definiu sua missão de oferecer produtos inovadores e de alta excelência em cosmética, ajudando mulheres e homens de todo o mundo a estabelecerem uma relação positiva com sua aparência e saúde, aumentando a autoestima e melhorando a qualidade de vida.
Desenvolver produtos inovadores que cuidam dos cabelos e do corpo é um dos nossos segredos de beleza.
Nossos valores giram em torno de reconhecer a beleza como uma ciência e levar além de produtos de qualidade; respeito, confiança, segurança e credibilidade tanto internamente quanto para todos os nossos clientes.
Vemos a beleza como um compromisso árduo e diário que melhora o bem-estar e autoestima das pessoas transformando positivamente o modo de viver de cada um.
MISSÃO: Desenvolver produtos com excelência para satisfazer nossos clientes, realçando beleza e promovendo bem estar.
VISÃO: Ser uma empresa nacionalmente conhecida e reconhecida pela qualidade e competitividade no segmento de produtos de beleza.
NOSSOS VALORES SÃO BASEADOS EM:
Crença em Deus;
Comprometimento com os resultados;
Compromisso com o cliente;
Responsabilidade social e ambiental;
Ética e respeito no relacionamento;
Gestão participativa;
Qualidade e melhoria contínua;
ASSISTENTE COMERCIAL
O Assistente Comercial será responsável por apoiar diretamente o setor comercial e administrativo, assegurando que cadastros, atualizações, suporte aos clientes e rotinas internas sejam executados de forma eficiente e organizada.
Este profissional atuará como ponto de apoio para vendedores, parceiros e clientes, garantindo fluxo de informação correto e contribuindo para o bom desempenho do setor.
Principais Atividades (conforme mapeamento das demandas)
1. Solicitação e Criação de Cadastros
- Cadastro de produtos no sistema.
- Cadastro de parceiros nacionais e internacionais (exportação).
- Cadastro de vendedores.
- Cadastro de grupos e subgrupos de produtos.
- Inserção de códigos de barras e demais informações necessárias.
- Criação de dashboards para acompanhamento e análise de dados.
2. Atualização de Cadastros
- Atualização de informações de produtos.
- Atualização de parceiros e vendedores.
- Atualização de grupos/subgrupos.
- Ajustes de unidades de medida para produtos de exportação.
3. Suporte Comercial
- Atendimento e apoio aos vendedores.
- Realização de cotações e envio de propostas comerciais.
- Organização e envio de documentos comerciais.
- Apoio na resolução de pendências internas ligadas à área comercial.
4. Rotinas Administrativas do Setor
- Apoio na emissão de relatórios e controles internos.
- Acompanhamento de demandas por prioridade (baixa, média e alta).
- Resolução de solicitações via TI quando necessário.
- Interface com setores internos (marketing, produção, expedição, financeiro).
Requisitos
- Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento: Administração, Gestão Comercial).
- Experiência anterior com rotinas administrativas ou comerciais.
- Conhecimento em Excel e sistemas de gestão (ERP).
- Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.
Diferenciais
- Experiência com cadastro de produtos e parceiros.
- Experiência com processos de exportação.
- Vivência com rotinas de suporte ao time comercial.
Informações adicionais;
Salário compatível com o mercado.
Plano Odontológico.
Seguro de Vida.
Cesta Básica.
Ajuda de Custo ou Rota.
Restaurante no Local.
Desconto exclusivo em produtos da empresa.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
|---|---|---|
Aquiraz, CE, BR | Efetivo CLT | Presencial |