Assistente de departamento pessoal

Descrição da vaga:


Seja bem vindo(a) A Corpo Dourado. Aqui é o lugar para você descobrir exatamente quem somos.

A Corpo Dourado definiu sua missão de oferecer produtos inovadores e de alta excelência em cosmética, ajudando mulheres e homens de todo o mundo a estabelecerem uma relação positiva com sua aparência e saúde, aumentando a autoestima e melhorando a qualidade de vida.

Desenvolver produtos inovadores que cuidam dos cabelos e do corpo é um dos nossos segredos de beleza.

Nossos valores giram em torno de reconhecer a beleza como uma ciência e levar além de produtos de qualidade; respeito, confiança, segurança e credibilidade tanto internamente quanto para todos os nossos clientes.

Vemos a beleza como um compromisso árduo e diário que melhora o bem-estar e autoestima das pessoas transformando positivamente o modo de viver de cada um.

MISSÃO: Desenvolver produtos com excelência para satisfazer nossos clientes, realçando beleza e promovendo bem estar.

VISÃO: Ser uma empresa nacionalmente conhecida e reconhecida pela qualidade e competitividade no segmento de produtos de beleza.

NOSSOS VALORES SÃO BASEADOS EM:

  1. Crença em Deus;
  2. Comprometimento com os resultados;
  3. Compromisso com o cliente;
  4. Responsabilidade social e ambiental;
  5. Ética e respeito no relacionamento;
  6. Gestão participativa;
  7. Qualidade e melhoria contínua;


ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL


DESCRIÇÃO DA VAGA


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


  1. Auxiliar nos processos de admissão e rescisão (documentação, registro e contratos);
  2. Realizar controle e apontamento de jornada (ponto eletrônico/manual);
  3. Gerar e acompanhar folhas de pagamento, férias e 13º salário;
  4. Apoiar no cálculo de encargos trabalhistas (FGTS, INSS, IRRF);
  5. Emitir guias de recolhimento e documentos obrigatórios;
  6. Manter atualizados os arquivos e registros dos colaboradores;
  7. Apoiar no cumprimento das obrigações legais (eSocial, CAGED, RAIS, DIRF etc.);
  8. Prestar atendimento aos colaboradores em dúvidas relacionadas ao setor;
  9. Monitorar indicadores do setor (absenteísmo, turnover, horas extras, benefícios, folha de pagamento, tempo e custo por contratação, precisão da folha etc.);



REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. Desejável curso técnico ou superior em Administração ou Ciências Contábeis;
  2. Experiência mínima de 1 ano na área de Departamento Pessoal (diferencial);
  3. Conhecimento em sistemas Sankhya e Pontotel (diferencial);
  4. Conhecimento em Legislação Trabalhista, Folha de Pagamento, Gestão de Benefícios e Reclamações Trabalhistas;
  5. Domínio do Pacote Office (com foco em Excel);
  6. Capacidade de análise de dados e proposição de melhorias nos processos.
  7. Conhecimento com Sankhya, pontotel será um diferencial


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  1. Seguro de vida
  2. plano odontológico
  3. cesta básica
  4. ajuda de custo ou rota
  5. restaurante no local
  6. desconto em produtos
  7. salario compatível com o mercado
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Aquiraz, CE, BR
Efetivo CLT
Presencial