Assistente de departamento pessoal
Seja bem vindo(a) A Corpo Dourado. Aqui é o lugar para você descobrir exatamente quem somos.
A Corpo Dourado definiu sua missão de oferecer produtos inovadores e de alta excelência em cosmética, ajudando mulheres e homens de todo o mundo a estabelecerem uma relação positiva com sua aparência e saúde, aumentando a autoestima e melhorando a qualidade de vida.
Desenvolver produtos inovadores que cuidam dos cabelos e do corpo é um dos nossos segredos de beleza.
Nossos valores giram em torno de reconhecer a beleza como uma ciência e levar além de produtos de qualidade; respeito, confiança, segurança e credibilidade tanto internamente quanto para todos os nossos clientes.
Vemos a beleza como um compromisso árduo e diário que melhora o bem-estar e autoestima das pessoas transformando positivamente o modo de viver de cada um.
MISSÃO: Desenvolver produtos com excelência para satisfazer nossos clientes, realçando beleza e promovendo bem estar.
VISÃO: Ser uma empresa nacionalmente conhecida e reconhecida pela qualidade e competitividade no segmento de produtos de beleza.
NOSSOS VALORES SÃO BASEADOS EM:
- Crença em Deus;
- Comprometimento com os resultados;
- Compromisso com o cliente;
- Responsabilidade social e ambiental;
- Ética e respeito no relacionamento;
- Gestão participativa;
- Qualidade e melhoria contínua;
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
DESCRIÇÃO DA VAGA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Auxiliar nos processos de admissão e rescisão (documentação, registro e contratos);
- Realizar controle e apontamento de jornada (ponto eletrônico/manual);
- Gerar e acompanhar folhas de pagamento, férias e 13º salário;
- Apoiar no cálculo de encargos trabalhistas (FGTS, INSS, IRRF);
- Emitir guias de recolhimento e documentos obrigatórios;
- Manter atualizados os arquivos e registros dos colaboradores;
- Apoiar no cumprimento das obrigações legais (eSocial, CAGED, RAIS, DIRF etc.);
- Prestar atendimento aos colaboradores em dúvidas relacionadas ao setor;
- Monitorar indicadores do setor (absenteísmo, turnover, horas extras, benefícios, folha de pagamento, tempo e custo por contratação, precisão da folha etc.);
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Desejável curso técnico ou superior em Administração ou Ciências Contábeis;
- Experiência mínima de 1 ano na área de Departamento Pessoal (diferencial);
- Conhecimento em sistemas Sankhya e Pontotel (diferencial);
- Conhecimento em Legislação Trabalhista, Folha de Pagamento, Gestão de Benefícios e Reclamações Trabalhistas;
- Domínio do Pacote Office (com foco em Excel);
- Capacidade de análise de dados e proposição de melhorias nos processos.
- Conhecimento com Sankhya, pontotel será um diferencial
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Seguro de vida
- plano odontológico
- cesta básica
- ajuda de custo ou rota
- restaurante no local
- desconto em produtos
- salario compatível com o mercado
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Aquiraz, CE, BR | Efetivo CLT | Presencial |