Auxiliar Administrativo - Licitações
Construindo caminhos para o futuro!
Quem somos 
A Construtora Castilho desenvolve variados projetos de infraestrutura em toda América Latina e possui filiais espalhadas em toda área de abrangência. Desde 1958, se destaca pela excelência na execução de obras, com gestão responsável e foco na satisfação total de seus clientes.
Comprometida com a minimização dos impactos ambientais, alia a alta capacidade técnica à tecnologia avançada com o objetivo de racionalizar recursos e reduzir custos operacionais, prevenir acidentes, cumprir a legislação ambiental e outros requisitos. A empresa atua em grande parte do território nacional, e já realizou mais de 300 obras em diversas regiões brasileiras e também em toda a América Latina.
Diferenciais
Conheça nossos diferenciais:
- Cultura empresarial pautada em ética, respeito e honestidade nas relações de negócios;
- Práticas de gestão voltadas ao crescimento, valorização e bem-estar dos colaboradores;
- Elaboração e execução de projetos com foco na segurança e excelência de qualidade e de resultados;
- Pesquisas de satisfação do cliente para análise de eficiência na realização do serviço e no suporte;
- Investimento constante em equipamentos e tecnologia de ponta;
- Desenvolvimento de práticas sustentáveis visando a preservação ambiental.
Missão, visão e valores
Missão
Entregar sistemas de infraestrutura que suportam o bom funcionamento, melhoria e desenvolvimento social, econômico e bem-estar da sociedade através de sua expertise de negócios e oferecer serviços de qualidade, dentro de padrões de eficiência com segurança, respeitando o meio ambiente de forma comprometida com prazo e qualidade técnica, simplicidade e ética, visando a perpetuidade do grupo.
Visão
Ser uma empresa de referência no mercado de Engenharia Civil, reconhecida pela realização de obras de relevância e excelência.
Valores
- Simplicidade: se relacionar com os outros (colaboradores, clientes, parceiros e/ou fornecedores) de forma acessível, honesta e respeitosa.
- Comprometimento: atuar com responsabilidade, competência e foco no resultado garantindo segurança, qualidade, cumprimento de prazos e sustentabilidade organizacional.
- Ética: atuar dentro da legalidade, adotando práticas baseadas em princípios como transparência, justiça, integridade e solidariedade.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - LICITAÇÕES
Vaga também disponível para pessoas com deficiência
Descrição da vaga
O Auxiliar Administrativo será responsável por apoiar os processos administrativos da área de licitações, garantindo o correto fluxo de informações e registros relacionados a cadastros, contratos e documentação.
Responsabilidades e atribuições
- Executar e Controlar as demandas rotineiras relacionadas aos CREA's: cadastro emissão de ART e CAT's;
- Gestão documental de contratos: termos aditivos e apostilas de reajustamento;
- Organizar as pastas físicas e digitais na plataforma interna da empresa (FLUIG);
- Executar processos relacionados a licitações de obras de construção civil: busca, download, leitura de editais, montagem de licitações.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo ou técnico
- Conhecimento prático intermediário em excel e word
- Facilidade com organização e cumprimento de prazos
- Facilidade com leituras e boa interpretação de texto
- Facilidade em comunicação via telefone e escrita de e-mail.
- Ser proativo (a)
- Desejável ter trabalhado anteriormente com CREA's e/ou processos licitatórios.
Benefícios
- VA/VR
- Plano Médico/Odontológico
- Vale Transporte
- PPR
- Café da manhã
- Wellhub (Gympass)
- PAP - Programa de Apoio Pessoal (Orientação Psicológica, Nutricional, em Educação Física e Fisioterápica)
REDES SOCIAIS
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Curitiba, PR, BR | Efetivo CLT | Presencial |