Agente de Registro Interno - Atendimento | SoluçãoID
Somos uma empresa nacional de gestão, vendas e educação voltada para o crescimento e desenvolvimento da rede de parceiros e tem uma cultura altamente focada no cliente.
Aqui, estamos sempre em busca de pessoas comprometidas, focadas, que queiram se desenvolver e tenham o nosso DNA: gente boa, com cabeça jovem, que pensa e cria o futuro. Estamos em constante evolução e aprendizado, e sempre pensando em novas ideias para inovação e crescimento da empresa.
O time de Atendimento tem muito carisma, simpatia, dinamismo e atenção concentrada. Nesse time, você é o responsável por realizar atendimento ao cliente (presencial ou videoconferência) para emissão de certificado digital, execução completa do processo de emissão do certificado, relacionar com parceiros para fortalecimento das parcerias, controlar o caixa da loja e apoiar em demais atividades do setor, quando necessário. Valorizamos profissionais ágeis, dinâmicos e capazes de lidar com altas demandas de forma eficiente.
Buscamos um perfil ágil, com disponibilidade, vontade, capaz de lidar com altas demandas de forma eficiente, e que tenha ótima comunicação oral e escrita. Se você não consegue ficar sentado esperando e corre atrás do resultado, conquista o cliente e busca sempre superar expectativas, queremos tê-lo na equipe!
Benefícios e clima do ambiente de trabalho:
Vale Alimentação;
Wellhub (antigo Gympass);
Conexa Saúde (Atendimento Psicológico, Nutricional, etc.);
Learn Up - auxílio educacional de incentivo ao aperfeiçoamento e desenvolvimento contínuo;
Seguro de vida básico;
Vale-transporte;
Clima de trabalho descontraído e leve, com verdadeiro espírito de equipe e cooperação;
Lideranças acessíveis que promovem o desenvolvimento do time.
Se você se identifica com a nossa vaga, será ótimo ter você com a gente!
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
|---|---|---|
Curitiba, PR, BR | Efetivo CLT | Presencial |