Agente de Registro Interno - Atendimento | SoluçãoID

Descrição da vaga:

Somos uma empresa nacional de gestão, vendas e educação voltada para o crescimento e desenvolvimento da rede de parceiros e tem uma cultura altamente focada no cliente.

Aqui, estamos sempre em busca de pessoas comprometidas, focadas, que queiram se desenvolver e tenham o nosso DNA: gente boa, com cabeça jovem, que pensa e cria o futuro. Estamos em constante evolução e aprendizado, e sempre pensando em novas ideias para inovação e crescimento da empresa.

O time de Atendimento tem muito carisma, simpatia, dinamismo e atenção concentrada. Nesse time, você é o responsável por realizar atendimento ao cliente (presencial ou videoconferência) para emissão de certificado digital, execução completa do processo de emissão do certificado, relacionar com parceiros para fortalecimento das parcerias, controlar o caixa da loja e apoiar em demais atividades do setor, quando necessário. Valorizamos profissionais ágeis, dinâmicos e capazes de lidar com altas demandas de forma eficiente.

Buscamos um perfil ágil, com disponibilidade, vontade, capaz de lidar com altas demandas de forma eficiente, e que tenha ótima comunicação oral e escrita. Se você não consegue ficar sentado esperando e corre atrás do resultado, conquista o cliente e busca sempre superar expectativas, queremos tê-lo na equipe!


Benefícios e clima do ambiente de trabalho:

Vale Alimentação;

Wellhub (antigo Gympass);

Conexa Saúde (Atendimento Psicológico, Nutricional, etc.);

Learn Up - auxílio educacional de incentivo ao aperfeiçoamento e desenvolvimento contínuo;

Seguro de vida básico;

Vale-transporte;

Clima de trabalho descontraído e leve, com verdadeiro espírito de equipe e cooperação;

Lideranças acessíveis que promovem o desenvolvimento do time.


Se você se identifica com a nossa vaga, será ótimo ter você com a gente!


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Curitiba, PR, BR
Efetivo CLT
Presencial