Banco de Talentos TI

Descrição da vaga:

Somos uma empresa especializada em Certificação Digital. Aqui, estamos sempre em busca de pessoas sonhadoras, que gostem de desafios e que saibam que seu potencial está longe de ser ideal.

O time da área de Suporte é responsável pelo atendimento e resolução de problemas técnicos para usuários internos e externos. Como você é responsável por realizar a manutenção de hardware e software; gestão de chamados; realização de backups; análise de sistemas e elaboração de documentos e relatórios. Para atuar no Suporte buscamos por uma pessoa que possua uma boa comunicação escrita e verbal, pois vai atuar diretamente com o usuário. Desse modo, também precisa ser simpático, ter paciência e capacidade de resolução de problemas. Procuramos por um perfil, ágil e dinâmico, proativo, organizado e que goste de buscar o seu desenvolvimento profissional.


Requisitos:

Ensino médio completo;

Conhecimento em sistemas operacionais, harware, sofware, redes e ferramentas específicas da área (como ERPs).


Diferenciais:

Ensino superior completo ou em andamento em áreas afins;

Experiência atuando na área de suporte técnico ao cliente final (chamados via chat, telefone e sistema).


Benefícios:

Day Off;

Vale Alimentação;

Vale Transporte;

Total Pass;

Plano de Carreira.


Requisitos:

Escolaridade

  1. Ensino Médio
  2. Graduação
  3. Ensino Técnico


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Fortaleza, CE, BR
Efetivo CLT
Presencial