Banco de Talentos TI
Somos uma empresa especializada em Certificação Digital. Aqui, estamos sempre em busca de pessoas sonhadoras, que gostem de desafios e que saibam que seu potencial está longe de ser ideal.
O time da área de Suporte é responsável pelo atendimento e resolução de problemas técnicos para usuários internos e externos. Como você é responsável por realizar a manutenção de hardware e software; gestão de chamados; realização de backups; análise de sistemas e elaboração de documentos e relatórios. Para atuar no Suporte buscamos por uma pessoa que possua uma boa comunicação escrita e verbal, pois vai atuar diretamente com o usuário. Desse modo, também precisa ser simpático, ter paciência e capacidade de resolução de problemas. Procuramos por um perfil, ágil e dinâmico, proativo, organizado e que goste de buscar o seu desenvolvimento profissional.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento em sistemas operacionais, harware, sofware, redes e ferramentas específicas da área (como ERPs).
Diferenciais:
Ensino superior completo ou em andamento em áreas afins;
Experiência atuando na área de suporte técnico ao cliente final (chamados via chat, telefone e sistema).
Benefícios:
Day Off;
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Total Pass;
Plano de Carreira.
Requisitos:
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Ensino Técnico
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
|---|---|---|
Fortaleza, CE, BR | Efetivo CLT | Presencial |