Gerente de Vendas | Carmen Steffens | ParkShopping

Descrição da vaga:

Carmen Steffens


Quem somos


A Carmen Steffens é uma marca brasileira reconhecida mundialmente pela qualidade, exclusividade e inovação em moda feminina. Fundada em 1993, em Franca – São Paulo, a marca se tornou referência no mercado de calçados, bolsas e vestuário, com mais de 560 lojas em 19 países.

Nossa missão é oferecer produtos exclusivos e de alta qualidade, sempre priorizando a satisfação de nossos clientes. Produzimos 100% de nossos produtos em fábrica própria, garantindo beleza, conforto e durabilidade. Com um DNA de sofisticação e elegância atemporal, a Carmen Steffens é a escolha de mulheres e homens que buscam estilo e qualidade incomparáveis.

Estamos sempre em busca de profissionais apaixonados por moda, criatividade e inovação. Se você deseja fazer parte de uma empresa global e em constante crescimento, venha trabalhar conosco!


Sobre a vaga: Gerente de Vendas


Na Carmen Steffens, o(a) Gerente de Vendas tem papel estratégico e essencial para o sucesso da loja. Seu desafio será liderar e desenvolver a equipe, garantir a excelência no atendimento e impulsionar os resultados, alinhando performance e experiência de compra.

Mais do que gerir processos, buscamos um(a) líder inspirador(a), capaz de transformar metas em conquistas e clientes em verdadeiros fãs da marca.


Responsabilidades


  1. Gerir a operação da loja, assegurando padrões de organização, processos e excelência da marca;
  2. Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas, garantindo alta performance;
  3. Planejar e executar estratégias comerciais para alcance e superação das metas;
  4. Acompanhar indicadores de vendas (PA, VM, ticket médio e conversão) e propor melhorias;
  5. Atuar de forma consultiva junto aos clientes, oferecendo experiências únicas e personalizadas;
  6. Garantir a padronização do visual merchandising e a valorização da imagem da marca;
  7. Ser ponte entre equipe e franqueadora, assegurando alinhamento estratégico.


O que buscamos


  1. Experiência sólida em gestão de vendas no varejo de moda, luxo ou segmento premium;
  2. Perfil de liderança, com habilidade em desenvolver pessoas e inspirar resultados;
  3. Visão estratégica, capacidade de análise e tomada de decisão;
  4. Proatividade, organização e paixão por moda;
  5. Disponibilidade para atuar em horários de shopping.


O que oferecemos


  1. Oportunidade de crescimento em uma marca reconhecida nacional e internacionalmente;
  2. Ambiente de trabalho sofisticado, dinâmico e colaborativo;
  3. Remuneração fixa + comissão sobre vendas + vale alimentação;
  4. Treinamentos e desenvolvimento contínuo, com foco em liderança e performance.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Brasília, DF, BR
Efetivo CLT
Presencial