Analista Financeiro Pleno

Descrição da vaga:

A Bry é uma empresa de tecnologia, especialista em soluções de identificação, formalização e registro digital de pessoas, processos e documentos. Com 24 anos de mercado, somos referência em assinatura digital, biometria, certificação e carimbo do tempo, atuando com foco em inovação, segurança e confiabilidade.


Aqui na Bry, somos movidos por inovação, aprendizado constante e colaboração. Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, que valorizem a tecnologia, tenham visão de futuro e queiram cocriar conosco a próxima geração de soluções digitais.


O que esperamos de você:

  1. Garantir o controle e execução das rotinas de contas a pagar e receber.
  2. Assegurar a realização correta e pontual das conciliações bancárias.
  3. Executar e acompanhar o faturamento de clientes e fornecedores.
  4. Apoiar a gestão na elaboração de relatórios financeiros básicos.
  5. Organizar e manter atualizados os documentos e registros financeiros.
  6. Dar suporte à contabilidade no envio de informações e documentos.
  7. Contribuir para a melhoria contínua dos processos financeiros.
  8. Efetuar lançamentos financeiros (pagamentos, recebimentos, baixas, provisões).
  9. Controlar e acompanhar prazos de pagamentos a fornecedores e parceiros.
  10. Emitir e enviar notas fiscais e boletos.
  11. Realizar cobranças e acompanhar inadimplência.
  12. Atualizar planilhas, controles financeiros e relatórios de contas a pagar, receber e fluxo de caixa.
  13. Disponibilidade para atuação 100% presencial em Florianópolis.


Você irá se destacar se tiver:

  1. Organização para estruturar processos e garantir fluidez nas rotinas.
  2. Proatividade para antecipar necessidades e buscar soluções.
  3. Autonomia para executar as tarefas com independência.
  4. Boa comunicação com equipe, clientes e fornecedores.
  5. Atenção aos detalhes para garantir precisão nas informações financeiras.
  6. Gestão de prazos e capacidade de lidar com múltiplas demandas.
  7. Perfil analítico e olhar crítico sobre dados e processos.
  8. Conhecimento em ERPs financeiros (Sankhya será um diferencial).
  9. Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
  10. Cursos complementares em Finanças ou Controladoria serão um plus!


Benefícios que você terá fazendo parte do nosso #BryTecTeam:

  1. Auxílio Desenvolvimento (após o período de experiência)
  2. Assistência médica
  3. Assistência odontológica
  4. Café da manhã e café da tarde na sede
  5. Plano de carreira
  6. Vale alimentação/refeição
  7. Vale transporte ou Auxílio Mobilidade
  8. GoGood + Conexa



Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Florianópolis, SC, BR
Efetivo CLT
Presencial