ANALISTA DE COMPRAS

Descrição da vaga:





SOBRE NÓS

A Brudovan Pneus foi fundada em 1973, na cidade de Campinas, pelo Sr. Domenico Micaroni e atualmente, a empresa é liderada por seus filhos, Domenico Micaroni Junior e Bruno Micaroni.

Atuamos no comércio varejista e atacadista de peças, pneus e serviços, consolidando nossa presença em diferentes segmentos do mercado. Desde o início, com apenas uma loja de Auto Center, já contávamos com uma equipe de operações e de vendas altamente capacitada e atuávamos em um mercado em franca expansão. Esses fatores foram cruciais para nosso rápido crescimento e sucesso.

Atualmente, possuímos quatro lojas na região de Campinas. Além disso, somos distribuidores exclusivos de pneus Michelin e óleo Castrol para motocicletas no estado de São Paulo.

Expandimos nossas operações para outros estados estratégicos. Em Minas Gerais, o segundo maior mercado consumidor do Brasil, trabalhamos com marcas renomadas como Michelin, Levorin e Cobreq. No estado da Bahia, somos os distribuidores exclusivos da Motul.

Nosso destaque no setor é evidente: somos o maior distribuidor de pneus Michelin do Brasil e estamos entre os três principais distribuidores da Levorin no país. Em nível internacional, figuramos entre os cinco maiores distribuidores Michelin 2R na América Latina.


DESCRIÇÃO DA VAGA


Dar suporte às atividades logísticas, incluindo controle de estoque, recebimento e expedição de mercadorias, emissão de documentos, controle de frota e compra de mercadorias de insumo e de estoque para reposição, garantindo o bom fluxo das operações e a satisfação dos clientes

.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Realizar cotações, negociações e compras de produtos, peças, equipamentos, insumos e serviços com fornecedores qualificados para atender a todas as lojas;
  2. Realizar pesquisa de preços de concorrentes a fim de sustentar negociações com fornecedores e garantir melhores condições comerciais;
  3. Acompanhar o fluxo de entregas e garantir todas as condições negociadas dos produtos/serviços;
  4. Responsável pelo controle e organização do estoque da matriz e pela orientação e acompanhamento das demais lojas, bem como dos colaboradores deste departamento (estoquistas e motorista);
  5. Responsável por organizar a logística de entrega e rota do motorista para atender a demanda de todas as lojas;
  6. Responsável por acompanhar as vendas das lojas, controle de uso dos insumos, monitorar o estoque físico e realizar a reposição de produtos e peças do estoque;
  7. Realizar inventário da matriz e das demais lojas, em conjunto com o gerente de varejo e supervisores de cada loja;
  8. Atuar na busca constante de novos fornecedores para redução de custos e da participar de certificação e desclassificação de fornecedores;
  9. Controlar a necessidade e a solicitação de manutenção das filiais, tanto do ponto de vista predial/estrutural quanto de equipamentos e máquinas; e realizar a contratação dos serviços necessários e adequados;
  10. Auxiliar a equipe quando necessário na organização de estoque, recebimento e expedição de mercadorias;
  11. Apoio nas tarefas do administrativo em caso de faltas, férias, etc;
  12. Implementar constantes melhorias no departamento;




REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


  1. Formação: Necessário formação Ensino Médio completo. Desejável formação Superior em Administração, Logística e afins;
  2. Conhecimentos técnicos: Pacote Office (principalmente Excel), sistemas de gestão ERP/WMS, Conhecimento básico de questões tributárias aplicada a compras; Conhecimento básico de peça de carros.
  3. Conhecimentos e Habilidades Comportamentais: Liderança, organização, atenção a detalhes, comprometimento, bom relacionamento com demais áreas da empresa, habilidade para trabalhar com pressão e prazos, saber criar bons relacionamentos com fornecedores. Boa capacidade analítica, Senso de Urgência e Proatividade.
  4. Exigência: CNH- B válida
  5. IMPORTANTE: Experiência ná área logística e/ou estoque no segmento automotivo será considerado um DIFERENCIAL
  6. Disponibilidade para trabalhar em Campinas/SP.
  7. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira Das 8h00 as 17h e Sábado das 8h00 ás 12h00


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


  1. Desconto em produtos e serviços nas lojas da Rede Toninho Pneus
  2. Plano de Saúde Unimed
  3. Plano Odontológico Odontoprev
  4. Vale transporte ou auxílio combustível no cartão caju
  5. Vale refeição no cartão caju
  6. Day Off de Aniversário
  7. Total Pass - aplicativo de descontos em academias
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Campinas, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial