Analista Administrativo

Descrição da vaga:

Descrição da vaga


A BR GAAP é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.

Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!

Nossos valores: Responsabilidade, Transparência, Inovação, Organização, Excelência técnica, Colaboração e respeito, Responsabilidade Social, Valorização das pessoas.



Principais Responsabilidades


• Digitalizar e arquivar documentos de maneira digital e no arquivo morto da empresa;

• Realizar a alimentação de planilhas e lançamentos sistêmicos de compras, orçamentos, veículos e patrimônio;

• Realizar orçamentos e compras de materiais de escritório, higiene e limpeza, equipamentos entre outros solicitadas pela coordenação;

• Receber, conferir e direcionar correspondências, equipamentos, materiais e produtos aos departamentos solicitantes;

• Realizar o controle de material de escritório, equipamentos e periféricos de uso geral da empresa;

• Apoiar todas as demandas administrativas operacionais das áreas: administrativa, comercial, financeiro, jurídico e RH e tecnologia, bem como auxiliar nas as atividades das outras empresas do grupo.

• Realizar serviços externos conforme demanda;

• Apoiar pesquisas e orçamentos de reservas de passagens e hospedagem de todos os colaboradores e parceiros, validando cotações com a coordenação e gestores responsáveis, realizando as compras e reservas quando autorizadas;

• Executar serviços administrativos diversos em apoio a Diretoria e CEO;

• Controlar assuntos pendentes, solicitando aos demais departamentos envolvidos a documentação ou informação pertinente, a fim de atender ao cumprimento de prazos estabelecidos para os trabalhos;

• Executar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo.




Perfil Técnico e Comportamental


• Organização, atenção aos detalhes e visão sistêmica.

• Raciocínio analítico e domínio de planilhas

• Boa comunicação

• Proatividade


Requisitos:


• Disponibilidade para viagens eventuais

• Conhecimento em departamento fiscal e lançamento de notas.

• Graduação em Administração, Contábeis e áreas correlatadas

• Excel intermediário


Diferencial


• Experiência na área de compras e cotações



Oferecemos: Remuneração Fixa Atrativa + Aux. Alimentação (R$50,00/dia) + Auxílio Mobilidade (R$30,00/dia) + Day-Off + Bolsa de Estudos (até R$250,00/Mês) + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Parcerias Educacionais + Psicoterapia por valor social + Academia na empresa + Plano de Carreira + Café da manhã


Benefícios:

  1. Ajuda de custo
  2. Assistência médica
  3. Assistência odontológica
  4. Auxilio educação
  5. Vale alimentação
  6. Custeio de Atividades
  7. Psicoterapia por valor social
  8. Estacionamento
  9. Clube de descontos


Local de trabalho:

Rua São José, Jardim Vitória, 25, Goiânia - Goiás, 74865-380, Brasil

Horário: 08 às 18h.

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Goiânia, GO, BR
Cooperado
Presencial