Analista Administrativo
Descrição da vaga
A BR GAAP é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!
Nossos valores: Responsabilidade, Transparência, Inovação, Organização, Excelência técnica, Colaboração e respeito, Responsabilidade Social, Valorização das pessoas.
Principais Responsabilidades
• Digitalizar e arquivar documentos de maneira digital e no arquivo morto da empresa;
• Realizar a alimentação de planilhas e lançamentos sistêmicos de compras, orçamentos, veículos e patrimônio;
• Realizar orçamentos e compras de materiais de escritório, higiene e limpeza, equipamentos entre outros solicitadas pela coordenação;
• Receber, conferir e direcionar correspondências, equipamentos, materiais e produtos aos departamentos solicitantes;
• Realizar o controle de material de escritório, equipamentos e periféricos de uso geral da empresa;
• Apoiar todas as demandas administrativas operacionais das áreas: administrativa, comercial, financeiro, jurídico e RH e tecnologia, bem como auxiliar nas as atividades das outras empresas do grupo.
• Realizar serviços externos conforme demanda;
• Apoiar pesquisas e orçamentos de reservas de passagens e hospedagem de todos os colaboradores e parceiros, validando cotações com a coordenação e gestores responsáveis, realizando as compras e reservas quando autorizadas;
• Executar serviços administrativos diversos em apoio a Diretoria e CEO;
• Controlar assuntos pendentes, solicitando aos demais departamentos envolvidos a documentação ou informação pertinente, a fim de atender ao cumprimento de prazos estabelecidos para os trabalhos;
• Executar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo.
Perfil Técnico e Comportamental
• Organização, atenção aos detalhes e visão sistêmica.
• Raciocínio analítico e domínio de planilhas
• Boa comunicação
• Proatividade
Requisitos:
• Disponibilidade para viagens eventuais
• Conhecimento em departamento fiscal e lançamento de notas.
• Graduação em Administração, Contábeis e áreas correlatadas
• Excel intermediário
Diferencial
• Experiência na área de compras e cotações
Oferecemos: Remuneração Fixa Atrativa + Aux. Alimentação (R$50,00/dia) + Auxílio Mobilidade (R$30,00/dia) + Day-Off + Bolsa de Estudos (até R$250,00/Mês) + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Parcerias Educacionais + Psicoterapia por valor social + Academia na empresa + Plano de Carreira + Café da manhã
Benefícios:
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxilio educação
- Vale alimentação
- Custeio de Atividades
- Psicoterapia por valor social
- Estacionamento
- Clube de descontos
Local de trabalho:
Rua São José, Jardim Vitória, 25, Goiânia - Goiás, 74865-380, Brasil
Horário: 08 às 18h.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
|---|---|---|
Goiânia, GO, BR | Cooperado | Presencial |