Estagiário de SAC
Descrição da vaga:
Atividades:
- Solucionar problemas e prestar suporte por via remota, ligação, chat ou presencial;
- Tratar os chamados em ferramenta de Service Desk;
- Auxiliar no controle e criação de usuários e permissões no sistema da empresa;
O que esperamos de você para essa vaga:
- Estar cursando ensino superior em TI (ex.: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Ciência da Computação etc.).;
- Conhecimentos básicos em Pacote Office;
- Conhecimento básico em SQL;
Diferenciais (não obrigatórios):
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal, escrita e relacionamento interpessoal;
- Perfil analítico para resolução de problemas e melhoria de processos;
- Dinamismo e proatividade para atuar em múltiplas demandas;
- Organização e atenção aos detalhes.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
|---|---|---|
Goiânia, GO, BR | Estágio | Presencial |