Estagiário de SAC

Descrição da vaga:

Atividades:

  1. Solucionar problemas e prestar suporte por via remota, ligação, chat ou presencial;
  2. Tratar os chamados em ferramenta de Service Desk;
  3. Auxiliar no controle e criação de usuários e permissões no sistema da empresa;


O que esperamos de você para essa vaga:

  1. Estar cursando ensino superior em TI (ex.: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Ciência da Computação etc.).;
  2. Conhecimentos básicos em Pacote Office;
  3. Conhecimento básico em SQL;


Diferenciais (não obrigatórios):

  1. Experiência prévia com atendimento ao cliente;
  2. Boa comunicação verbal, escrita e relacionamento interpessoal;
  3. Perfil analítico para resolução de problemas e melhoria de processos;
  4. Dinamismo e proatividade para atuar em múltiplas demandas;
  5. Organização e atenção aos detalhes.
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Goiânia, GO, BR
Estágio
Presencial