Secretário(a) Executivo(a)

Descrição da vaga:


A BR GAAP é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.

Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!

O que nos move?

Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social.

Vem ser um Gaaper!

Responsabilidades principais:


  1. Auxiliar a diretoria em tarefas pessoais e profissionais, conforme necessário;
  2. Manter a confidencialidade e segurança das informações sensíveis;
  3. Manter a agenda da Diretoria, assegurando que esteja informado de todos seus compromissos;
  4. Atender solicitações das áreas da empresa para viabilidade de agendamentos com a diretoria;
  5. Cuidar de reservas de passagens e hospedagem da Diretoria, analisando cotações e disponibilidade de agenda e horários;
  6. Acompanhar a ordem e limpeza da sala da Diretoria providenciando o serviço adequado, se necessário, bem como o suprimento de água e demais, nos frigobares ali instalados;
  7. Receber, triar, encaminhar e arquivar correspondências da Diretoria via Correios ou SEDEX, mantendo os registros e controles necessários;
  8. Servir como ponto de contato entre o executivo e outras partes internas e externas;
  9. Facilitar a comunicação entre departamentos e garantir o fluxo eficiente de informações;
  10. Recepcionar e encaminhar visitantes à Diretoria, anunciando a visita, acompanha-os à sala, bem como oferecendo e providencia café e água, visando ter excelência no atendimento;
  11. Realizar assistência a reuniões da Diretoria, preparando sala, provendo materiais, redigindo atas, com objetivo de ficar organizado e documentado todos os temas abordados;
  12. Assessorar em documentos confidenciais, da empresa e documentos confidenciais de ordem pessoal garantindo que permaneçam seguros;
  13. Executar serviços administrativos diversos em apoio a Diretoria, como: cotação de preços para compras e serviços, acompanhamento e renovação de documentos dos veículos, seguros, entre outros;
  14. Fazer o gerenciamento das linhas móveis e fixas da Diretoria acompanhando os valores das contas, apurando eventuais irregularidades e submetendo sua avaliação à apreciação deles;
  15. Controlar o recebimento de boletos, faturas e compromissos financeiros em geral, bem como providenciar os pagamentos em seus respectivos vencimentos e realizar a prestação de contas para controle das despesas, com o objetivo de garantir que não haja irregularidades ou pendências financeiras;
  16. Preparar notas fiscais ou demonstrativos financeiros e prestar assistência na contabilidade das despesas do Diretor para elaboração da declaração de imposto de renda, anualmente conforme calendário da receita federal;
  17. Manter registros eletrônicos e em papel, de documentos pessoais garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis;
  18. Providenciar documentos e auxiliar nos tramites para compra e venda de imóveis e veículos da diretoria;
  19. Controlar assuntos pendentes, solicitando aos demais departamentos envolvidos a documentação ou informação pertinente, a fim de atender ao cumprimento de prazos estabelecidos para os trabalhos;
  20. Apoiar a área Administrativa realizando cotações e orçamentos diversos de compras, recebimento de mercadorias, lançamento de NF´s no ERP Sankhya;
  21. Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho;
  22. Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da BR GAAP;
  23. Executar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo.


Informações adicionais:


Para se integrar no nosso time é importante que você seja capaz de:

  1. Desenvolver autonomia, autogestão e resiliência;
  2. Ter visão sistêmica e análise crítica para se posicionar e contribuir com novas ideias e soluções;
  3. Proatividade e curiosidade, a aprendizagem contínua é altamente necessária em nosso ecossistema;
  4. Ter um perfil colaborativo e trabalhar em harmonia e coesão com a equipe;

Horário: Segunda à Sexta - 8h às 18h

Sede da BR GAAP: Jardim Vitória - Goiânia - Goiás


Oferecemos: Remuneração Fixa Atrativa + Aux. Alimentação (R$50,00/dia) + Auxílio Mobilidade (R$30,00/dia) + Day-Off + Bolsa de Estudos (até R$250,00/Mês) + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Parcerias Educacionais + Psicoterapia por valor social + Academia na empresa + Plano de Carreira.


Benefícios:

  1. Ajuda de custo
  2. Assistência médica
  3. Assistência odontológica
  4. Auxilio educação
  5. Vale alimentação
  6. Custeio de Atividades
  7. Psicoterapia por valor social
  8. Estacionamento
  9. Clube de descontos


Local de trabalho:

Rua São José, Jardim Vitória, 25, Goiânia - Goiás, 74865-380, Brasil


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Goiânia, GO, BR
Autônomo PJ
Presencial