Assistente de Suporte
A BR GAAP é uma empresa de tecnologia especialista em desenvolvimento de soluções que auxiliam na gestão financeira e contábil das empresas. Desenvolvemos softwares soluções tecnológicas para monitoramento, fiscalização e controle de negócios.
Construímos soluções inteligentes com atuação em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!
O que nos move?
Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social.
Responsabilidades: Realizar o suporte específico de alto nível de complexidade que não necessitam de intervenção da área de desenvolvimento ou realizar o direcionamento a esta área criando PBI (descrição dos requisitos do produto de forma clara e organizada).
Atividades:
- Atender chamados de suporte técnico de usuários, prestando orientações e solucionando dúvidas operacionais;
- Realizar o registro e acompanhamento dos atendimentos em ferramenta de chamados;
- Responder e-mails de solicitações, dúvidas ou direcionamentos relacionados ao suporte;
- Participar de reuniões com o cliente para esclarecimentos de dúvidas, alinhamento de demandas e acompanhamento de entregas;
- Orientar usuários quanto ao uso correto dos sistemas e ferramentas da empresa;
- Apoiar a equipe de TI ou analistas na realização de testes, validações e homologações de funcionalidades;
- Realizar triagem de problemas e, quando necessário, encaminhar aos responsáveis técnicos;
- Contribuir com sugestões para a melhoria contínua dos processos de suporte.
Requisitos:
- Graduação Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação e/ou áreas afins;
- Desejável pós-graduação na área de atuação;
- Conhecimento em Sistema Operacional Windows;
- Pacote Office 365 avançado;
- Conhecimento em Hardware;
- Atendimento e Suporte ao Usuário;
- Uso de ferramentas de acesso remoto (Preferencialmente Anydesk);
- Conhecimento de plataformas de gestão de chamados e de atendimento virtual (Umbler, Movidesk);
- Conhecimento em princípios contábeis e demonstrações financeiras (Fluxo de Caixa, Balanço Patrimonial e Demonstração de Resultados);
- Conhecimento em metodologias ágeis.
Desejável vivência prévia nas áreas financeira ou contábil, com conhecimentos relacionados a rotinas como retenções de tributos, contas a pagar, controle de despesas, análise de notas fiscais e folha de pagamento. Também será considerado um diferencial ter atuado na área de saúde pública, especialmente com processos administrativos ou operacionais ligados à gestão financeira.
Buscamos preferencialmente um perfil de profissional com experiência em outras áreas e que esteja iniciando sua trajetória na área de tecnologia.
Informações adicionais:
Para se integrar no nosso time é importante que você seja capaz de:
- Desenvolver autonomia, autogestão e resiliência;
- Ter visão sistêmica e análise crítica para se posicionar e contribuir com novas ideias e soluções;
- Proatividade e curiosidade, a aprendizagem contínua é altamente necessária em nosso ecossistema;
- Ter um perfil colaborativo e trabalhar em harmonia e coesão com a equipe.
Horário: Segunda a Sexta-Feira - 8h às 18h
Local de Trabalho: Presencial em São Paulo/SP
Oferecemos: Remuneração fixa Atrativa + Aux. Alimentação (R$50,00/dia) + Auxílio Mobilidade (R$30,00/dia) + Day-Off + Bolsa de Estudos (até R$250,00/Mês) + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Parcerias Educacionais + Academia na empresa + Plano de Carreira.
Benefícios
- Auxilio educação
- Plano de carreira
- Seguro de vida
- Custeio de Atividades
- Custeio Alimentação
- Refeitório
Local de trabalho
Rua Dr. Siqueira Campos, 176, Liberdade São Paulo Cep. 01509-020
Formação acadêmica
- Graduação: Superior em Tecnologia da Informação ou cursando
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |