Assistente de Suporte

Descrição da vaga:

A BR GAAP é uma empresa de tecnologia especialista em desenvolvimento de soluções que auxiliam na gestão financeira e contábil das empresas. Desenvolvemos softwares soluções tecnológicas para monitoramento, fiscalização e controle de negócios.

Construímos soluções inteligentes com atuação em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.

Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!


O que nos move?


Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social.

Responsabilidades: Realizar o suporte específico de alto nível de complexidade que não necessitam de intervenção da área de desenvolvimento ou realizar o direcionamento a esta área criando PBI (descrição dos requisitos do produto de forma clara e organizada).


Atividades:

  1. Atender chamados de suporte técnico de usuários, prestando orientações e solucionando dúvidas operacionais;
  2. Realizar o registro e acompanhamento dos atendimentos em ferramenta de chamados;
  3. Responder e-mails de solicitações, dúvidas ou direcionamentos relacionados ao suporte;
  4. Participar de reuniões com o cliente para esclarecimentos de dúvidas, alinhamento de demandas e acompanhamento de entregas;
  5. Orientar usuários quanto ao uso correto dos sistemas e ferramentas da empresa;
  6. Apoiar a equipe de TI ou analistas na realização de testes, validações e homologações de funcionalidades;
  7. Realizar triagem de problemas e, quando necessário, encaminhar aos responsáveis técnicos;
  8. Contribuir com sugestões para a melhoria contínua dos processos de suporte.


Requisitos:

  1. Graduação Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação e/ou áreas afins;
  2. Desejável pós-graduação na área de atuação;
  3. Conhecimento em Sistema Operacional Windows;
  4. Pacote Office 365 avançado;
  5. Conhecimento em Hardware;
  6. Atendimento e Suporte ao Usuário;
  7. Uso de ferramentas de acesso remoto (Preferencialmente Anydesk);
  8. Conhecimento de plataformas de gestão de chamados e de atendimento virtual (Umbler, Movidesk);
  9. Conhecimento em princípios contábeis e demonstrações financeiras (Fluxo de Caixa, Balanço Patrimonial e Demonstração de Resultados);
  10. Conhecimento em metodologias ágeis.


Desejável vivência prévia nas áreas financeira ou contábil, com conhecimentos relacionados a rotinas como retenções de tributos, contas a pagar, controle de despesas, análise de notas fiscais e folha de pagamento. Também será considerado um diferencial ter atuado na área de saúde pública, especialmente com processos administrativos ou operacionais ligados à gestão financeira.

Buscamos preferencialmente um perfil de profissional com experiência em outras áreas e que esteja iniciando sua trajetória na área de tecnologia.


Informações adicionais:


Para se integrar no nosso time é importante que você seja capaz de:

  1. Desenvolver autonomia, autogestão e resiliência;
  2. Ter visão sistêmica e análise crítica para se posicionar e contribuir com novas ideias e soluções;
  3. Proatividade e curiosidade, a aprendizagem contínua é altamente necessária em nosso ecossistema;
  4. Ter um perfil colaborativo e trabalhar em harmonia e coesão com a equipe.


Horário: Segunda a Sexta-Feira - 8h às 18h

Local de Trabalho: Presencial em São Paulo/SP

Oferecemos: Remuneração fixa Atrativa + Aux. Alimentação (R$50,00/dia) + Auxílio Mobilidade (R$30,00/dia) + Day-Off + Bolsa de Estudos (até R$250,00/Mês) + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Parcerias Educacionais + Academia na empresa + Plano de Carreira.


Benefícios

  1. Auxilio educação
  2. Plano de carreira
  3. Seguro de vida
  4. Custeio de Atividades
  5. Custeio Alimentação
  6. Refeitório


Local de trabalho

Rua Dr. Siqueira Campos, 176, Liberdade São Paulo Cep. 01509-020


Formação acadêmica

  1. Graduação: Superior em Tecnologia da Informação ou cursando




Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial