Analista Administrativo Pleno

Descrição da vaga:

A BR GAAP é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.

Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!


O que nos move?

Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social.

Vem ser um Gaaper!

Requisitos:

  1. Graduação Superior em Administração, Contábeis, Economia, Gestão Empresarial e áreas afins;
  2. Pós-graduação na área de atuação;
  3. Pacote Office 365
  4. Conhecimento em planejamento orçamentário;
  5. Sólido conhecimento de processos administrativos;
  6. Experiência comprovada acima de 03 anos com rotinas e processos administrativos;
  7. Desejável experiência com implantação e utilização de sistemas de gestão (ERP's) tais como SAP e Sankhya;
  8. CNH B e disponibilidade para viagens.


Principais atividades:

  1. Desenvolver e implementar processos e procedimentos administrativos eficientes;
  2. Identificar oportunidades de otimização e aprimoramento contínuo das operações administrativas;
  3. Atribuir tarefas, definir metas e monitorar o desempenho da equipe;
  4. Fornecer orientação e treinamento para garantir a eficácia da equipe;
  5. Coletar, analisar e interpretar dados administrativos para orientar a tomada de decisões pela gestão;
  6. Garantir a conformidade com políticas e regulamentos internos;
  7. Realizar controle do patrimônio e recursos da empresa;
  8. Realizar gestão de compras com fornecedores orçamento e política de compras;
  9. Monitorar despesas, identificar áreas de economia e garantir o uso eficiente dos recursos;
  10. Colaborar com áreas pares para garantir a integração eficaz dos processos administrativos;
  11. Abordar questões administrativas complexas e resolver problemas operacionais;
  12. Buscar e propor soluções inovadoras para melhoria e eficiência administrativa;
  13. Garantir a conformidade com regulamentações, políticas internas e procedimentos operacionais padrão;
  14. Atuar como ponto focal para auditorias e inspeções administrativa;
  15. Monitorar manutenções e instalações prediais e de equipamentos, acionar empresas ou prestadores de serviço para orçamento e realização da manutenção necessária;
  16. Participar na elaboração do planejamento estratégico anual e garantir sua execução;
  17. Atuar na definição e validação das políticas internas junto ao departamento jurídico para garantir a devida gestão administrativa;
  18. Controlar e acompanhar o patrimônio da empresa (ativo fixo), através de controles efetivos, inventários físicos e premissas contábeis;
  19. Realizar apresentação de resultados mensais dos controles e gaps para trabalho;
  20. Identificar oportunidades de inovação e implementar melhorias contínuas nos processos administrativos;
  21. Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho;
  22. Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da BR GAAP;
  23. Executar outras tarefas correlatas.


Informações adicionais:


Para se integrar no nosso time é importante que você seja capaz de:

  1. Desenvolver autonomia, autogestão e resiliência;
  2. Ter visão sistêmica e análise crítica para se posicionar e contribuir com novas ideias e soluções;
  3. Proatividade e curiosidade, a aprendizagem contínua é altamente necessária em nosso ecossistema;
  4. Ter um perfil colaborativo e trabalhar em harmonia e coesão com a equipe;

Horário: Segunda à Sexta - 8h às 18h

Formato de Contratação: Cooperativa


Benefícios:

  1. Clube de descontos
  2. Estacionamento
  3. Plano de carreira
  4. Seguro de vida
  5. Bolsa de Estudos
  6. Custeio Mobilidade
  7. Custeio Alimentação
  8. Academia na empresa


Local de trabalho

Rua São José, Jardim Vitória, 25, Goiânia - Goiás, 74865-380, Brasil


Formação acadêmica

  1. Graduação
  2. Pós Graduação (desejável)


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Goiânia, GO, BR
Autônomo PJ
Presencial