Analista Administrativo Pleno
A BR GAAP é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!
O que nos move?
Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social.
Vem ser um Gaaper!
Requisitos:
- Graduação Superior em Administração, Contábeis, Economia, Gestão Empresarial e áreas afins;
- Pós-graduação na área de atuação;
- Pacote Office 365
- Conhecimento em planejamento orçamentário;
- Sólido conhecimento de processos administrativos;
- Experiência comprovada acima de 03 anos com rotinas e processos administrativos;
- Desejável experiência com implantação e utilização de sistemas de gestão (ERP's) tais como SAP e Sankhya;
- CNH B e disponibilidade para viagens.
Principais atividades:
- Desenvolver e implementar processos e procedimentos administrativos eficientes;
- Identificar oportunidades de otimização e aprimoramento contínuo das operações administrativas;
- Atribuir tarefas, definir metas e monitorar o desempenho da equipe;
- Fornecer orientação e treinamento para garantir a eficácia da equipe;
- Coletar, analisar e interpretar dados administrativos para orientar a tomada de decisões pela gestão;
- Garantir a conformidade com políticas e regulamentos internos;
- Realizar controle do patrimônio e recursos da empresa;
- Realizar gestão de compras com fornecedores orçamento e política de compras;
- Monitorar despesas, identificar áreas de economia e garantir o uso eficiente dos recursos;
- Colaborar com áreas pares para garantir a integração eficaz dos processos administrativos;
- Abordar questões administrativas complexas e resolver problemas operacionais;
- Buscar e propor soluções inovadoras para melhoria e eficiência administrativa;
- Garantir a conformidade com regulamentações, políticas internas e procedimentos operacionais padrão;
- Atuar como ponto focal para auditorias e inspeções administrativa;
- Monitorar manutenções e instalações prediais e de equipamentos, acionar empresas ou prestadores de serviço para orçamento e realização da manutenção necessária;
- Participar na elaboração do planejamento estratégico anual e garantir sua execução;
- Atuar na definição e validação das políticas internas junto ao departamento jurídico para garantir a devida gestão administrativa;
- Controlar e acompanhar o patrimônio da empresa (ativo fixo), através de controles efetivos, inventários físicos e premissas contábeis;
- Realizar apresentação de resultados mensais dos controles e gaps para trabalho;
- Identificar oportunidades de inovação e implementar melhorias contínuas nos processos administrativos;
- Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho;
- Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da BR GAAP;
- Executar outras tarefas correlatas.
Informações adicionais:
Para se integrar no nosso time é importante que você seja capaz de:
- Desenvolver autonomia, autogestão e resiliência;
- Ter visão sistêmica e análise crítica para se posicionar e contribuir com novas ideias e soluções;
- Proatividade e curiosidade, a aprendizagem contínua é altamente necessária em nosso ecossistema;
- Ter um perfil colaborativo e trabalhar em harmonia e coesão com a equipe;
Horário: Segunda à Sexta - 8h às 18h
Formato de Contratação: Cooperativa
Benefícios:
- Clube de descontos
- Estacionamento
- Plano de carreira
- Seguro de vida
- Bolsa de Estudos
- Custeio Mobilidade
- Custeio Alimentação
- Academia na empresa
Local de trabalho
Rua São José, Jardim Vitória, 25, Goiânia - Goiás, 74865-380, Brasil
Formação acadêmica
- Graduação
- Pós Graduação (desejável)
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Goiânia, GO, BR | Autônomo PJ | Presencial |