Auxiliar Logístico - Recebimento
Quem somos
Oie, tudo bem? ✨
Nós somos a Brandness, uma empresa guarda-chuva de 3 marcas nativas digitais obcecadas pela experiência da nossa comunidade antes e depois da venda. Elas são:
- Fita UP, a primeira fita própria para seios do Brasil @fitaup
- Blumi, marca de modeladores tecnológicos @useblumi
- Guava, marca de maquiagem prática @guavaskin
Nascemos no meio digital, então estamos sempre nos reinventando e nos desenvolvendo. Aqui você vai aprender junto com a gente tudo sobre o mundo do e-commerce, branding, redes sociais, tráfego pago e muito mais!
Nossos valores
📈 Missão dada é missão cumprida
🔨 Não tem mistério, tem ação
✌️ Pessoas em primeiro lugar
📖 Eternos aprendizes
🦅 Liberdade com responsabilidade
Auxiliar de Recebimento
Sobre a vaga
O Auxiliar de Recebimento será responsável por garantir o correto recebimento e conferência de mercadorias, assegurando que os produtos estejam conforme os pedidos e em perfeitas condições. Este profissional também será responsável pela organização e controle de entradas de materiais no estoque, mantendo a precisão e a integridade das informações.
O que você vai fazer na prática
- Conferir e validar os produtos recebidos com base nas notas fiscais e pedidos de compras.
- Garantir que os produtos estejam em perfeito estado, sem avarias ou divergências.
- Realizar a entrada de dados no sistema de controle de estoque.
- Atualizar o sistema de gestão com dados de recebimento em tempo real.
- Organizar as mercadorias recebidas no estoque, conforme os padrões da empresa.
- Acionar fornecedores em caso de divergências ou problemas nos recebimentos.
- Controlar o fluxo de recebimento de materiais e prazos de entrega.
- Realizar inventários e auxiliar na organização do estoque.
- Emitir relatórios de recebimento e movimentação de mercadorias.
- Cumprir com as normas de segurança e procedimentos operacionais.
- Realizar a descarga/carga de produtos
Você deve ter
- Experiência prévia em área de recebimento, almoxarifado ou logística (desejável).
- Conhecimento básico em informática e sistemas de gestão de estoque.
- Habilidade em conferência de documentos fiscais (notas fiscais, pedidos de compra).
- Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalho sob pressão.
- Facilidade para lidar com processos e prazos.
- Boa comunicação e capacidade de resolver problemas com fornecedores.
- Ensino médio completo (desejável superior em Logística ou áreas correlatas).
Informações Adicionais
- Contratação no formato CLT
- Parceria com GoGood (convênio de academias)
- Parceria com NAV (telemedicina 24/7 + tele psicoterapia)
- Empresa em crescimento
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Biguaçu, SC, BR | Efetivo CLT | Presencial |