Estágio em Implantação

Descrição da vaga:


QUEM SOMOS

Somos uma organização especialista em conciliação financeira. Nosso propósito é encantar e servir pessoas com informações confiáveis.

Aqui, você encontra um ambiente dinâmico, colaborativo e diverso, em uma empresa que está crescendo rápido, com muita solidez, e ainda certificada pelo Great Place To Work (GPTW).

Nossa empresa está crescendo rápido e com muita solidez, logo, se você é apaixonado por aprendizado constante e busca crescer e se desenvolver, o seu lugar é aqui!


Valores que nos conectam:

  1. Juntos fazemos o sucesso do cliente
  2. Paixão pelas pessoas e pelo que fazemos
  3. Abertura às mudanças e à Inovação
  4. Nossos argumentos são data driven
  5. Agimos como Donos do negócio e fanáticos por resultados
  6. Nosso bom humor torna tudo mais leve
  7. Praticamos feedback aberto
  8. Respeito e acolhimento à diversidade


Nossa cultura define quem somos hoje e como seremos no futuro. Se deu match com a sua jornada, se aplica às nossas oportunidades. #vemserBoavista!


Quais as atribuições da função?


  1. Apoiar o time de implantação nas etapas de onboarding de novos clientes;
  2. Auxiliar na coleta de requisitos e configuração inicial do sistema, conforme as necessidades de cada cliente;
  3. Acompanhar testes e validações do software junto ao cliente;
  4. Coletar e organizar informações relevantes sobre os processos financeiros do cliente para garantir uma implantação personalizada e eficaz;
  5. Contribuir com a documentação de processos e atualizações de checklists internos;
  6. Apoiar na comunicação entre clientes e áreas internas (suporte, produto, comercial), quando necessário.


Requisitos mínimos para a participação deste processo:


  1. Cursando ensino superior em Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, ou áreas correlatas; (a partir do 4º semestre)
  2. Interesse por tecnologia e por processos financeiros;
  3. Boa comunicação verbal e escrita;
  4. Organização e atenção a detalhes;
  5. Facilidade para lidar com pessoas e disposição para aprender.


Seria legal alguns conhecimentos em:


  1. Conhecimento básico em Excel;
  2. Experiência prévia com atendimento ao cliente ou implantação de sistemas (mesmo que acadêmica);
  3. Interesse em atuar na área de CX ou Produto no futuro.


30h semanais / Segunda à sexta-feira.


Vem com a gente e descubra o que temos de bom para você!

✨ Nossas vantagens:

  1. Day Off no seu aniversário para comemorar como merece!
  2. Bônus por indicar talentos incríveis para o nosso time.

📈 Para o seu desenvolvimento:

  1. Trilhas de desenvolvimento interno para você crescer com a gente.
  2. Biblioteca cheia de livros físicos e online para você expandir seus horizontes.
  3. Boavista Academy: cursos e treinamentos para o seu aperfeiçoamento.
  4. Descontos exclusivos em parceria com instituições de ensino.

💆‍♂️ Para sua qualidade de vida e saúde mental:

  1. Massoterapia para relaxar e trazer mais bem-estar.
  2. Plantão Psicológico para aquele apoio quando precisar.
  3. Cultura de celebração e um calendário recheado de eventos de endomarketing.
  4. Vivência em uma cultura ágil que valoriza a inovação e colaboração.


Pronto para crescer e ser protagonista com a gente?

Envie sua candidatura e venha fazer parte da nossa história!


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Fortaleza, CE, BR
Efetivo CLT
Híbrido