Consultor de Canais e Alianças Pleno
QUEM SOMOS
Somos uma organização especialista em conciliação financeira. Nosso propósito é encantar e servir pessoas com informações confiáveis.
Aqui, você encontra um ambiente dinâmico, colaborativo e diverso, em uma empresa que está crescendo rápido, com muita solidez, e ainda certificada pelo Great Place To Work (GPTW).
Nossa empresa está crescendo rápido e com muita solidez, logo, se você é apaixonado por aprendizado constante e busca crescer e se desenvolver, o seu lugar é aqui!
Valores que nos conectam:
- Juntos fazemos o sucesso do cliente
- Paixão pelas pessoas e pelo que fazemos
- Abertura às mudanças e à Inovação
- Nossos argumentos são data driven
- Agimos como Donos do negócio e fanáticos por resultados
- Nosso bom humor torna tudo mais leve
- Praticamos feedback aberto
- Respeito e acolhimento à diversidade
Nossa cultura define quem somos hoje e como seremos no futuro. Se deu match com a sua jornada, se aplica às nossas oportunidades. #vemserBoavista!
Quais as atribuições da função?
- Elaborar e conduzir apresentações e negociações para estabelecer novas parcerias.
- Formalizar acordos e contratos, garantindo que estejam alinhados com os objetivos estratégicos da empresa.
- Conduzir reuniões periódicas de resultado com os parceiros, apresentando um pitch de valor "ganha-ganha".
- Elaborar e analisar dados de performance da parceria
- Apresentar insights de mercado e do perfil dos clientes.
- Mapear e gerenciar o potencial de negócios no CRM, identificando as principais oportunidades.
- Propor e executar ações conjuntas com o parceiro para acelerar a conclusão desses negócios.
- Promover a indicação de base mútua, criando um fluxo contínuo de novas oportunidades.
- Apoiar a apuração e o acompanhamento mensal do comissionamento dos parceiros, garantindo a transparência e a precisão dos pagamentos.
- Garantir que as atualizações técnicas e de integrações entre as plataformas estejam sempre em dia, em colaboração com as equipes de Produto e Tecnologia.
- Ser o principal ponto de contato e a voz da empresa para os parceiros estratégicos.
- Atuar como um elo entre o parceiro e as equipes internas (Vendas, Marketing, Suporte e Produto), garantindo que as necessidades e feedbacks sejam comunicados e atendidos.
Requisitos mínimos para a participação deste processo:
- Curso Superior completo – Administração, Gestão Serviços, Marketing ou áreas afins
- Experiência prévia em gestão de canais e alianças e negociação comercial, preferencialmente em empresas de tecnologia.
- Experiência com ferramentas de CRM, análise de dados e desenvolvimento de estratégias.
Seria legal alguns conhecimentos em:
- Ter conhecimento na metodologia SPIN Selling.
- Conhecimento de rotinas financeiras.
- Vivência com metodologia ágil.
- Experiência em empresas de tecnologia.
Vem com a gente e descubra o que temos de bom para você!
✨ Nossas vantagens:
- Parceria com a Swile – Alimentação/Refeição flexível para te dar ainda mais liberdade.
- Auxílio Home Office.
- Day Off no seu aniversário para comemorar como merece!
- Plano de Saúde e Plano Odontológico
- Bônus por indicar talentos incríveis para o nosso time.
📈 Para o seu desenvolvimento:
- Trilhas de desenvolvimento interno para você crescer com a gente.
- Biblioteca cheia de livros físicos e online para você expandir seus horizontes.
- Boavista Academy: cursos e treinamentos para o seu aperfeiçoamento.
- Descontos exclusivos em parceria com instituições de ensino.
💆♂️ Para sua qualidade de vida e saúde mental:
- Total Pass: descontos especiais em academias para manter o corpo e a mente em dia.
- Massoterapia para relaxar e trazer mais bem-estar.
- Plantão Psicológico para aquele apoio quando precisar.
- Cultura de celebração e um calendário recheado de eventos de endomarketing.
- Vivência em uma cultura ágil que valoriza a inovação e colaboração.
Pronto para crescer e ser protagonista com a gente?
Envie sua candidatura e venha fazer parte da nossa história!
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Fortaleza, CE, BR | Efetivo CLT | Híbrido |