Analista Administrativo Pleno
QUEM SOMOS
Somos uma organização especialista em conciliação financeira. Nosso propósito é encantar e servir pessoas com informações confiáveis.
Aqui, você encontra um ambiente dinâmico, colaborativo e diverso, em uma empresa que está crescendo rápido, com muita solidez, e ainda certificada pelo Great Place To Work (GPTW).
Nossa empresa está crescendo rápido e com muita solidez, logo, se você é apaixonado por aprendizado constante e busca crescer e se desenvolver, o seu lugar é aqui!
Valores que nos conectam:
- Juntos fazemos o sucesso do cliente
- Paixão pelas pessoas e pelo que fazemos
- Abertura às mudanças e à Inovação
- Nossos argumentos são data driven
- Agimos como Donos do negócio e fanáticos por resultados
- Nosso bom humor torna tudo mais leve
- Praticamos feedback aberto
- Respeito e acolhimento à diversidade
Nossa cultura define quem somos hoje e como seremos no futuro. Se deu match com a sua jornada, se aplica às nossas oportunidades. #vemserBoavista!
Quais as atribuições da função?
- Realizar cotações e compras de materiais de consumo, limpeza, escritório e informática, seguindo as diretrizes estabelecidas.
- Auxiliar na cotação de serviços relacionados à área, como dedetização, limpeza e manutenção.
- Registrar compras no sistema financeiro, garantindo que todos os dados estejam corretos e atualizados.
- Manter organizados os documentos de constituição e funcionamento, como alvarás e certidões, sob supervisão.
- Controlar e acompanhar serviços administrativos, como correios, taxas e documentação, reportando ao superior.
- Apoiar na solicitação de contratos e aditivos, garantindo que os prazos sejam cumpridos.
- Arquivo de documentos administrativos, assegurando fácil acesso e organização.
- Atender demandas dos setores internos, fornecendo informações e suporte conforme necessário.
- Apoiar o controle administrativo, realizando levantamentos e análises simples sob orientação.
- Participar de atividades de mensuração da qualidade dos serviços prestados, coletando feedback dos usuários internos.
- Dar suporte as atividades da recepção quando necessário.
Requisitos mínimos para a participação deste processo:
- Curso Superior completo – Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas afins
- Experiência profissional na área administrativa, financeiro, compras, gestão de patrimônio, acompanhamento de contratos, comissões, acompanhamento e solicitação de certificado digital, certidão negativa, alvarás e registro sanitário..
Vem com a gente e descubra o que temos de bom para você!
✨ Nossas vantagens:
- Parceria com a Swile – Alimentação/Refeição flexível para te dar ainda mais liberdade.
- Auxílio Home Office.
- Day Off no seu aniversário para comemorar como merece!
- Plano de Saúde e Plano Odontológico
- Total Pass: descontos especiais em academias para manter o corpo e a mente em dia.
- Bônus por indicar talentos incríveis para o nosso time.
📈 Para o seu desenvolvimento:
- Trilhas de desenvolvimento interno para você crescer com a gente.
- Biblioteca cheia de livros físicos e online para você expandir seus horizontes.
- Boavista Academy: cursos e treinamentos para o seu aperfeiçoamento.
- Parceria com instituições de ensino.
💆♂️ Para sua qualidade de vida e saúde mental:
- Ginástica Laboral e Massoterapia.
- Plantão Psicológico para aquele apoio quando precisar.
- Cultura de celebração e um calendário recheado de eventos de endomarketing.
- Vivência de uma cultura ágil que valoriza a inovação e colaboração.
Pronto para crescer e ser protagonista com a gente?
Envie sua candidatura e venha fazer parte da nossa história!
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Fortaleza, CE, BR | Efetivo CLT | Híbrido |