Analista Administrativo Pleno

Descrição da vaga:


QUEM SOMOS

Somos uma organização especialista em conciliação financeira. Nosso propósito é encantar e servir pessoas com informações confiáveis.

Aqui, você encontra um ambiente dinâmico, colaborativo e diverso, em uma empresa que está crescendo rápido, com muita solidez, e ainda certificada pelo Great Place To Work (GPTW).

Nossa empresa está crescendo rápido e com muita solidez, logo, se você é apaixonado por aprendizado constante e busca crescer e se desenvolver, o seu lugar é aqui!


Valores que nos conectam:

  • Juntos fazemos o sucesso do cliente
  • Paixão pelas pessoas e pelo que fazemos
  • Abertura às mudanças e à Inovação
  • Nossos argumentos são data driven
  • Agimos como Donos do negócio e fanáticos por resultados
  • Nosso bom humor torna tudo mais leve
  • Praticamos feedback aberto
  • Respeito e acolhimento à diversidade


Nossa cultura define quem somos hoje e como seremos no futuro. Se deu match com a sua jornada, se aplica às nossas oportunidades. #vemserBoavista!


Quais as atribuições da função?


  • Realizar cotações e compras de materiais de consumo, limpeza, escritório e informática, seguindo as diretrizes estabelecidas.
  • Auxiliar na cotação de serviços relacionados à área, como dedetização, limpeza e manutenção.
  • Registrar compras no sistema financeiro, garantindo que todos os dados estejam corretos e atualizados.
  • Manter organizados os documentos de constituição e funcionamento, como alvarás e certidões, sob supervisão.
  • Controlar e acompanhar serviços administrativos, como correios, taxas e documentação, reportando ao superior.
  • Apoiar na solicitação de contratos e aditivos, garantindo que os prazos sejam cumpridos.
  • Arquivo de documentos administrativos, assegurando fácil acesso e organização.
  • Atender demandas dos setores internos, fornecendo informações e suporte conforme necessário.
  • Apoiar o controle administrativo, realizando levantamentos e análises simples sob orientação.
  • Participar de atividades de mensuração da qualidade dos serviços prestados, coletando feedback dos usuários internos.
  • Dar suporte as atividades da recepção quando necessário.


Requisitos mínimos para a participação deste processo:


  • Curso Superior completo – Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas afins
  • Experiência profissional na área administrativa, financeiro, compras, gestão de patrimônio, acompanhamento de contratos, comissões, acompanhamento e solicitação de certificado digital, certidão negativa, alvarás e registro sanitário..


Vem com a gente e descubra o que temos de bom para você!

✨ Nossas vantagens:

  • Parceria com a Swile – Alimentação/Refeição flexível para te dar ainda mais liberdade.
  • Auxílio Home Office.
  • Day Off no seu aniversário para comemorar como merece!
  • Plano de Saúde e Plano Odontológico
  • Total Pass: descontos especiais em academias para manter o corpo e a mente em dia.
  • Bônus por indicar talentos incríveis para o nosso time.

📈 Para o seu desenvolvimento:

  • Trilhas de desenvolvimento interno para você crescer com a gente.
  • Biblioteca cheia de livros físicos e online para você expandir seus horizontes.
  • Boavista Academy: cursos e treinamentos para o seu aperfeiçoamento.
  • Parceria com instituições de ensino.

💆‍♂️ Para sua qualidade de vida e saúde mental:

  • Ginástica Laboral e Massoterapia.
  • Plantão Psicológico para aquele apoio quando precisar.
  • Cultura de celebração e um calendário recheado de eventos de endomarketing.
  • Vivência de uma cultura ágil que valoriza a inovação e colaboração.


Pronto para crescer e ser protagonista com a gente?

Envie sua candidatura e venha fazer parte da nossa história!




Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Fortaleza, CE, BR
Efetivo CLT
Híbrido