Consultor(a) de Sucesso do Cliente Júnior

Descrição da vaga:


QUEM SOMOS

Somos uma organização especialista em conciliação financeira. Nosso propósito é encantar e servir pessoas com informações confiáveis.

Aqui, você encontra um ambiente dinâmico, colaborativo e diverso, em uma empresa que está crescendo rápido, com muita solidez, e ainda certificada pelo Great Place To Work (GPTW).

Nossa empresa está crescendo rápido e com muita solidez, logo, se você é apaixonado por aprendizado constante e busca crescer e se desenvolver, o seu lugar é aqui!


Valores que nos conectam:

  • Juntos fazemos o sucesso do cliente
  • Paixão pelas pessoas e pelo que fazemos
  • Abertura às mudanças e à Inovação
  • Nossos argumentos são data driven
  • Agimos como Donos do negócio e fanáticos por resultados
  • Nosso bom humor torna tudo mais leve
  • Praticamos feedback aberto
  • Respeito e acolhimento à diversidade


Nossa cultura define quem somos hoje e como seremos no futuro. Se deu match com a sua jornada, se aplica às nossas oportunidades. #vemserBoavista!


Quais as atribuições da função?


-Orientar e preparar o cliente para que utilize da melhor maneira possível o produto/serviço.

-Analisar o desempenho do cliente para melhorar a jornada e experiência.

-Fazer demonstrações estratégicas de produtos.

-Realizar follow-ups contínuos para garantir a satisfação do cliente.

-Guiar e acompanhar o cliente durante toda a jornada,

-Atuar de maneira preditiva, antecipando dúvidas e propondo soluções.

-Intermediar os interesses da empresa e do cliente.

-Gerir pedidos e reclamações dos clientes.

-Traçar estratégias para diminuir a rotatividade de cliente.

-Preparar e buscar oportunidades de expansão (up e cross-sell)

-Foco em gerar resultados, potencializar os lucros e transformar os clientes em promotores da marca.

-Organizar e realizar reuniões entre os times internos para troca de feedback com foco na solução do problema.

-Atuar de forma eficaz para retenção de clientes.

-Realizar onboarding | adoção | ongoing e renovação



Requisitos mínimos para a participação deste processo:


-Curso Superior completo – Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins

-Experiência em gerir base de clientes e garantir a satisfação e retenção.

-Familiaridade com metodologias de Customer Success e métricas de satisfação do cliente.

-Conhecimento em ferramenta de CRM, BI e analise de dados.

-Habilidade em negociação e gerenciamento de conflitos.

-Habilidade em comunicação e escrita.

-Trabalhar bem em equipe de maneira colaborativa, franca e transparente .


Seria legal alguns conhecimentos em:


Conhecimento intermediário em sistemas de conciliação bancária e gestão financeira.


Vem com a gente e descubra o que temos de bom para você!

✨ Nossas vantagens:

  • Parceria com a Swile – Alimentação/Refeição flexível para te dar ainda mais liberdade.
  • Auxílio Home Office.
  • Day Off no seu aniversário para comemorar como merece!
  • Plano de Saúde e Plano Odontológico
  • Total Pass: descontos especiais em academias para manter o corpo e a mente em dia.
  • Bônus por indicar talentos incríveis para o nosso time.

📈 Para o seu desenvolvimento:

  • Trilhas de desenvolvimento interno para você crescer com a gente.
  • Biblioteca cheia de livros físicos e online para você expandir seus horizontes.
  • Boavista Academy: cursos e treinamentos para o seu aperfeiçoamento.

💆‍♂️ Para sua qualidade de vida e saúde mental:

  • Ginástica Laboral, Massoterapia e parceria com a Moodar para terapia online com desconto.
  • Plantão Psicológico para aquele apoio quando precisar.
  • Cultura de celebração e um calendário recheado de eventos de endomarketing.
  • Vivência de uma cultura ágil que valoriza a inovação e colaboração.


Pronto para crescer e ser protagonista com a gente?

Envie sua candidatura e venha fazer parte da nossa história!



Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Fortaleza, CE, BR
Efetivo CLT
Híbrido