Consultor(a) de Sucesso do Cliente Júnior
QUEM SOMOS
Somos uma organização especialista em conciliação financeira. Nosso propósito é encantar e servir pessoas com informações confiáveis.
Aqui, você encontra um ambiente dinâmico, colaborativo e diverso, em uma empresa que está crescendo rápido, com muita solidez, e ainda certificada pelo Great Place To Work (GPTW).
Nossa empresa está crescendo rápido e com muita solidez, logo, se você é apaixonado por aprendizado constante e busca crescer e se desenvolver, o seu lugar é aqui!
Valores que nos conectam:
- Juntos fazemos o sucesso do cliente
- Paixão pelas pessoas e pelo que fazemos
- Abertura às mudanças e à Inovação
- Nossos argumentos são data driven
- Agimos como Donos do negócio e fanáticos por resultados
- Nosso bom humor torna tudo mais leve
- Praticamos feedback aberto
- Respeito e acolhimento à diversidade
Nossa cultura define quem somos hoje e como seremos no futuro. Se deu match com a sua jornada, se aplica às nossas oportunidades. #vemserBoavista!
Quais as atribuições da função?
-Orientar e preparar o cliente para que utilize da melhor maneira possível o produto/serviço.
-Analisar o desempenho do cliente para melhorar a jornada e experiência.
-Fazer demonstrações estratégicas de produtos.
-Realizar follow-ups contínuos para garantir a satisfação do cliente.
-Guiar e acompanhar o cliente durante toda a jornada,
-Atuar de maneira preditiva, antecipando dúvidas e propondo soluções.
-Intermediar os interesses da empresa e do cliente.
-Gerir pedidos e reclamações dos clientes.
-Traçar estratégias para diminuir a rotatividade de cliente.
-Preparar e buscar oportunidades de expansão (up e cross-sell)
-Foco em gerar resultados, potencializar os lucros e transformar os clientes em promotores da marca.
-Organizar e realizar reuniões entre os times internos para troca de feedback com foco na solução do problema.
-Atuar de forma eficaz para retenção de clientes.
-Realizar onboarding | adoção | ongoing e renovação
Requisitos mínimos para a participação deste processo:
-Curso Superior completo – Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins
-Experiência em gerir base de clientes e garantir a satisfação e retenção.
-Familiaridade com metodologias de Customer Success e métricas de satisfação do cliente.
-Conhecimento em ferramenta de CRM, BI e analise de dados.
-Habilidade em negociação e gerenciamento de conflitos.
-Habilidade em comunicação e escrita.
-Trabalhar bem em equipe de maneira colaborativa, franca e transparente .
Seria legal alguns conhecimentos em:
Conhecimento intermediário em sistemas de conciliação bancária e gestão financeira.
Vem com a gente e descubra o que temos de bom para você!
✨ Nossas vantagens:
- Parceria com a Swile – Alimentação/Refeição flexível para te dar ainda mais liberdade.
- Auxílio Home Office.
- Day Off no seu aniversário para comemorar como merece!
- Plano de Saúde e Plano Odontológico
- Total Pass: descontos especiais em academias para manter o corpo e a mente em dia.
- Bônus por indicar talentos incríveis para o nosso time.
📈 Para o seu desenvolvimento:
- Trilhas de desenvolvimento interno para você crescer com a gente.
- Biblioteca cheia de livros físicos e online para você expandir seus horizontes.
- Boavista Academy: cursos e treinamentos para o seu aperfeiçoamento.
💆♂️ Para sua qualidade de vida e saúde mental:
- Ginástica Laboral, Massoterapia e parceria com a Moodar para terapia online com desconto.
- Plantão Psicológico para aquele apoio quando precisar.
- Cultura de celebração e um calendário recheado de eventos de endomarketing.
- Vivência de uma cultura ágil que valoriza a inovação e colaboração.
Pronto para crescer e ser protagonista com a gente?
Envie sua candidatura e venha fazer parte da nossa história!
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Fortaleza, CE, BR | Efetivo CLT | Híbrido |