Consultor(a) de Suporte N2

Descrição da vaga:


QUEM SOMOS

Somos uma organização especialista em conciliação financeira. Nosso propósito é encantar e servir pessoas com informações confiáveis.

Aqui, você encontra um ambiente dinâmico, colaborativo e diverso, em uma empresa que está crescendo rápido, com muita solidez, e ainda certificada pelo Great Place To Work (GPTW).

Nossa empresa está crescendo rápido e com muita solidez, logo, se você é apaixonado por aprendizado constante e busca crescer e se desenvolver, o seu lugar é aqui!


Valores que nos conectam:

  1. Juntos fazemos o sucesso do cliente
  2. Paixão pelas pessoas e pelo que fazemos
  3. Abertura às mudanças e à Inovação
  4. Nossos argumentos são data driven
  5. Agimos como Donos do negócio e fanáticos por resultados
  6. Nosso bom humor torna tudo mais leve
  7. Praticamos feedback aberto
  8. Respeito e acolhimento à diversidade


Nossa cultura define quem somos hoje e como seremos no futuro. Se deu match com a sua jornada, se aplica às nossas oportunidades. #vemserBoavista!


Quais as atribuições da função?


  1. Oferecer suporte técnico e resolver problemas mais complexos que não podem ser resolvidos pelo nível júnior.(Intermediario)
  2. Diagnosticar e resolver problemas identificando a causa raiz com base em procedimentos e scripts pré-definidos, consultando sempre a base de conhecimento.
  3. Colaborar com as equipes de desenvolvimento e produto para resolver bugs e melhorar as funcionalidades do software.
  4. Atualizar e manter a documentação técnica e procedimentos de suporte.
  5. Criar e revisar FAQs e guias de autoajuda para clientes.
  6. Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria no produto e no suporte.
  7. Gerar relatórios sobre métricas de desempenho e tendências de suporte.
  8. Acompanhar indicadores de desempenho: Monitorar métricas como tempo de resposta, taxa de resolução e satisfação do cliente, buscando sempre otimização.


Requisitos mínimos para a participação deste processo:


  1. Ensino Superior em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas concluído;
  2. Experiência sólida em suporte técnico e resolução de problemas complexos, preferencialmente em ambientes de suporte a software ou tecnologia.
  3. Habilidade comprovada no uso de sistemas de tickets e ferramentas de suporte.
  4. Experiência em comunicação direta com clientes, tanto em situações de rotina quanto de crises, por e-mail, telefone ou chat.


Vem com a gente e descubra o que temos de bom para você!

✨ Nossas vantagens:

  1. Parceria com a Swile – Alimentação/Refeição flexível para te dar ainda mais liberdade.
  2. Auxílio Home Office.
  3. Day Off no seu aniversário para comemorar como merece!
  4. Plano de Saúde e Plano Odontológico
  5. Bônus por indicar talentos incríveis para o nosso time.

📈 Para o seu desenvolvimento:

  1. Trilhas de desenvolvimento interno para você crescer com a gente.
  2. Biblioteca cheia de livros físicos e online para você expandir seus horizontes.
  3. Boavista Academy: cursos e treinamentos para o seu aperfeiçoamento.
  4. Descontos exclusivos em parceria com instituições de ensino.

💆‍♂️ Para sua qualidade de vida e saúde mental:

  1. Total Pass: descontos especiais em academias para manter o corpo e a mente em dia.
  2. Massoterapia para relaxar e trazer mais bem-estar.
  3. Plantão Psicológico para aquele apoio quando precisar.
  4. Cultura de celebração e um calendário recheado de eventos de endomarketing.
  5. Vivência em uma cultura ágil que valoriza a inovação e colaboração.


Pronto para crescer e ser protagonista com a gente?

Envie sua candidatura e venha fazer parte da nossa história!


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Fortaleza, CE, BR
Efetivo CLT
Híbrido