Consultor(a) de Suporte N2

Descrição da vaga:


QUEM SOMOS

Somos uma organização especialista em conciliação financeira. Nosso propósito é encantar e servir pessoas com informações confiáveis.

Aqui, você encontra um ambiente dinâmico, colaborativo e diverso, em uma empresa que está crescendo rápido, com muita solidez, e ainda certificada pelo Great Place To Work (GPTW).

Nossa empresa está crescendo rápido e com muita solidez, logo, se você é apaixonado por aprendizado constante e busca crescer e se desenvolver, o seu lugar é aqui!


Valores que nos conectam:

  • Juntos fazemos o sucesso do cliente
  • Paixão pelas pessoas e pelo que fazemos
  • Abertura às mudanças e à Inovação
  • Nossos argumentos são data driven
  • Agimos como Donos do negócio e fanáticos por resultados
  • Nosso bom humor torna tudo mais leve
  • Praticamos feedback aberto
  • Respeito e acolhimento à diversidade


Nossa cultura define quem somos hoje e como seremos no futuro. Se deu match com a sua jornada, se aplica às nossas oportunidades. #vemserBoavista!


Quais as atribuições da função?


-Oferecer suporte técnico e resolver problemas mais complexos que não podem ser resolvidos pelo nível júnior (N1);

-Diagnosticar e resolver problemas identificando a causa raiz com base em procedimentos e scripts pré-definidos, consultando sempre a base de conhecimento.

-Colaborar com as equipes de desenvolvimento e produto para resolver bugs e melhorar as funcionalidades do software.

-Atualizar e manter a documentação técnica e procedimentos de suporte.

-Criar e revisar FAQs e guias de autoajuda para clientes.

-Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria no produto e no suporte.

-Gerar relatórios sobre métricas de desempenho e tendências de suporte.

-Acompanhar indicadores de desempenho: Monitorar métricas como tempo de resposta, taxa de resolução e satisfação do cliente, buscando sempre otimização.


Requisitos mínimos para a participação deste processo:


-Curso Superior completo – Administração, Tecnologia ou áreas afins

-Experiência sólida em suporte técnico e resolução de problemas complexos, preferencialmente em ambientes de suporte a software ou tecnologia.

-Habilidade no uso de sistemas de tickets e ferramentas de suporte.

-Experiência em comunicação direta com clientes, tanto em situações de rotina quanto de crises, por e-mail, telefone ou chat.


Seria legal alguns conhecimentos em:


-Metodologia SPIN Selling

-Atendimento para clientes B2B;

-Conhecimento de rotinas financeiras.


Vem com a gente e descubra o que temos de bom para você!

✨ Nossas vantagens:

  • Parceria com a Swile – Alimentação/Refeição flexível para te dar ainda mais liberdade.
  • Auxílio Home Office.
  • Day Off no seu aniversário para comemorar como merece!
  • Plano de Saúde e Plano Odontológico
  • Total Pass: descontos especiais em academias para manter o corpo e a mente em dia.
  • Bônus por indicar talentos incríveis para o nosso time.

📈 Para o seu desenvolvimento:

  • Trilhas de desenvolvimento interno para você crescer com a gente.
  • Biblioteca cheia de livros físicos e online para você expandir seus horizontes.
  • Boavista Academy: cursos e treinamentos para o seu aperfeiçoamento.

💆‍♂️ Para sua qualidade de vida e saúde mental:

  • Ginástica Laboral, Massoterapia e parceria com a Moodar para terapia online com desconto.
  • Plantão Psicológico para aquele apoio quando precisar.
  • Cultura de celebração e um calendário recheado de eventos de endomarketing.
  • Vivência de uma cultura ágil que valoriza a inovação e colaboração.

Pronto para crescer e ser protagonista com a gente?

Envie sua candidatura e venha fazer parte da nossa história!




Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Fortaleza, CE, BR
Efetivo CLT
Híbrido