Consultor(a) de Suporte N2
QUEM SOMOS
Somos uma organização especialista em conciliação financeira. Nosso propósito é encantar e servir pessoas com informações confiáveis.
Aqui, você encontra um ambiente dinâmico, colaborativo e diverso, em uma empresa que está crescendo rápido, com muita solidez, e ainda certificada pelo Great Place To Work (GPTW).
Nossa empresa está crescendo rápido e com muita solidez, logo, se você é apaixonado por aprendizado constante e busca crescer e se desenvolver, o seu lugar é aqui!
Valores que nos conectam:
- Juntos fazemos o sucesso do cliente
- Paixão pelas pessoas e pelo que fazemos
- Abertura às mudanças e à Inovação
- Nossos argumentos são data driven
- Agimos como Donos do negócio e fanáticos por resultados
- Nosso bom humor torna tudo mais leve
- Praticamos feedback aberto
- Respeito e acolhimento à diversidade
Nossa cultura define quem somos hoje e como seremos no futuro. Se deu match com a sua jornada, se aplica às nossas oportunidades. #vemserBoavista!
Quais as atribuições da função?
-Oferecer suporte técnico e resolver problemas mais complexos que não podem ser resolvidos pelo nível júnior (N1);
-Diagnosticar e resolver problemas identificando a causa raiz com base em procedimentos e scripts pré-definidos, consultando sempre a base de conhecimento.
-Colaborar com as equipes de desenvolvimento e produto para resolver bugs e melhorar as funcionalidades do software.
-Atualizar e manter a documentação técnica e procedimentos de suporte.
-Criar e revisar FAQs e guias de autoajuda para clientes.
-Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria no produto e no suporte.
-Gerar relatórios sobre métricas de desempenho e tendências de suporte.
-Acompanhar indicadores de desempenho: Monitorar métricas como tempo de resposta, taxa de resolução e satisfação do cliente, buscando sempre otimização.
Requisitos mínimos para a participação deste processo:
-Curso Superior completo – Administração, Tecnologia ou áreas afins
-Experiência sólida em suporte técnico e resolução de problemas complexos, preferencialmente em ambientes de suporte a software ou tecnologia.
-Habilidade no uso de sistemas de tickets e ferramentas de suporte.
-Experiência em comunicação direta com clientes, tanto em situações de rotina quanto de crises, por e-mail, telefone ou chat.
Seria legal alguns conhecimentos em:
-Metodologia SPIN Selling
-Atendimento para clientes B2B;
-Conhecimento de rotinas financeiras.
Vem com a gente e descubra o que temos de bom para você!
✨ Nossas vantagens:
- Parceria com a Swile – Alimentação/Refeição flexível para te dar ainda mais liberdade.
- Auxílio Home Office.
- Day Off no seu aniversário para comemorar como merece!
- Plano de Saúde e Plano Odontológico
- Total Pass: descontos especiais em academias para manter o corpo e a mente em dia.
- Bônus por indicar talentos incríveis para o nosso time.
📈 Para o seu desenvolvimento:
- Trilhas de desenvolvimento interno para você crescer com a gente.
- Biblioteca cheia de livros físicos e online para você expandir seus horizontes.
- Boavista Academy: cursos e treinamentos para o seu aperfeiçoamento.
💆♂️ Para sua qualidade de vida e saúde mental:
- Ginástica Laboral, Massoterapia e parceria com a Moodar para terapia online com desconto.
- Plantão Psicológico para aquele apoio quando precisar.
- Cultura de celebração e um calendário recheado de eventos de endomarketing.
- Vivência de uma cultura ágil que valoriza a inovação e colaboração.
Pronto para crescer e ser protagonista com a gente?
Envie sua candidatura e venha fazer parte da nossa história!
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Fortaleza, CE, BR | Efetivo CLT | Híbrido |