Analista de Customer Service - Gestão de Pedido
Nosso propósito é entregar soluções inovadoras na produção de alimentos.
Nossa missão é estabelecer vínculos duradouros, oferecendo alternativas para os clientes e parceiros.
RESPONSABILIDADE
Será responsável por executar e acompanhar a gestão de pedidos, incluindo o cadastro, a liberação de crédito e o controle da carteira de clientes. Também atuará no planejamento e agendamento de entregas, utilizando os portais específicos para esse fim. Será essencial garantir o alinhamento com as equipes, assegurando a resolução ágil de problemas relacionados aos clientes e realizando os ajustes operacionais necessários para o cumprimento de metas. Além disso, deverá monitorar desvios nos indicadores e cobrar ações corretivas que promovam a melhoria contínua dos processos.
FORMAÇÃO
Engenharia de Produção, Economia, Administração ou áreas correlatas;.
O QUE BUSCAMOS
Atuar no atendimento direto do cliente com foco em eficiência e agilidade na resolução de problemas que possam acontecer ao longo da jornada do cliente, desde o pedido a entrega..
Aplicar a gestão de pedidos com agilidade de informações, identificando desvios e implementando ajustes imediatos conforme necessário.
Alinhar o carregamento de cargas FOB e analisar a programação no portal de agendamentos.
Suportar o analista de malha com o planejamento de datas de entrega alinhada diretamente com cliente.
Apoiar nas tratativas de desvios junto ao time de atendimento ao cliente.
Atuar na análise dos resultados diários, identificando áreas para melhoria e implementando ações corretivas.
Suportar a comunicação entre as áreas de interface, assegurando que todas as partes estejam informadas e alinhadas com a resolução de pendências.
Atuar na elaboração de relatórios diários de desempenho de atendimento, fornecendo insights e recomendações para a melhoria contínua das operações.
Participar das reuniões, contribuindo para a discussão e a validação dos planos e ações.
CONHECIMENTO DESEJÁVEL:
Formação completa nas áreas de Engenharia de Produção, Economia, Administração ou áreas correlatas;.
Conhecimento dos processos de logística voltadas ao agronegócio;
Conhecimento em SAP;
Habilidades avançadas de análise de dados e indicadores de desempenho.
Excel Avançado;
Pacote Office Avançado;
Habilidades de software, incluindo MS Excel, Power BI e outras ferramentas de análise e visualização de dados.
O QUE OFERECEMOS:
- Alimentação/Refeição;
- Auxílio mobilidade;
- Benefício flexível;
- Total pass;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Day-off;
- Recesso de final de ano;
- Bônus atrelado ao resultado;
Nossa visão é estar entre as maiores empresas brasileiras de produção agricola.
REDES SOCIAIS
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Brasília, DF, BR | Efetivo CLT | Presencial |